Após derrotar a Red Canids onquista seu primeiro título no jogo; Pancc, GuhRVN e Raafa conquistam o terceiro título da competição juntos.
A Hero Base, organização de esports fundada pelo empresário e criador de conteúdo João ‘Flakes Power’ Sampaio e pelo empresário João “Biggie” Victor, conquistou seu primeiro título no cenário competitivo de Valorant. Após derrotar a Red Canids por 3 a 1, a organização conquistou o título do Valorant Challengers Brasil (VCB). Além do troféu da primeira etapa, a equipe garantiu 65 pontos no ranking do campeonato valendo vaga para a fase final do torneio que será disputada em setembro e que contará com equipes do NA e LATAM e a premiação de R$105 mil destinada ao campeão..
João “Flakes Power” Sampaio, sócio-fundador da organização, comentou sobre o primeiro título da Hero Base no game: “Assumimos o compromisso com nossa comunidade de expandir a organização para novas modalidades e no primeiro split ganhar um título dentro do Valorant nacional mostra que estamos no caminho certo. Sabemos que ainda é só o começo, nosso foco está em conquistar uma vaga para Hero na franquia e vamos lutar pra isso! Quando apostamos no Valorant eu tinha a certeza que coisas maiores estavam por vir!”, conta o fundador.
Jogando juntos desde o começo do ano passado, Pancc, GuhRVN e Raafa conquistaram o terceiro título como equipe. O menino de ouro, Askia, que chegou ao time no meio da Etapa 1 do VCB, acaba de conquistar seu segundo título. Já o jogador Dgzin e os coachs Ryotzz e Hiromi, conquistaram seu primeiro título.
Para João “Biggie” Victor, CEO da Hero Base, a conquista do título inédito demonstra a força dos processos definidos pela organização: “Desde o momento da montagem deste elenco, acreditamos que era possível conquistar o título. Buscamos formatar a equipe com a cara da Hero Base e acreditamos que a união desse elenco mostrou que estamos andando na direção certa.”
Capitão da equipe e tricampeão do torneio, Raafa conta que esse título significa muito para o time. “Fico feliz de estar levantando a taça ao lado desse time que lutou bravamente desde o começo. Perdemos algumas peças do ano passado pra cá, mas fomos assertivos nas contratações do Dgzin, do Ryotzz e do Hiromi. Esses caras trabalharam duro para se provar e estamos colhendo os frutos dessas boas escolhas”, detalha Raafa.
A Hero Base volta aos servidores ainda em maio para a disputa da segunda etapa do Valorant Challengers Brasil.
fonte: n9necats
Comentarios