top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

HEINEKEN® 0.0 ANUNCIA FINALISTAS DO PLAYER 0.0 2023, TORNEIO QUE BUSCA JOGADOR MAIS RÁPIDO NO F1®

Com oito finalistas, a grande final da competição acontece dia 05 de novembro no Heineken Village. Vencedor do título Player 0.0 2023 ganhará viagem para Amsterdã, Holanda.

HEINEKEN® 0.0 ANUNCIA FINALISTAS DO PLAYER 0.0 2023, TORNEIO QUE BUSCA JOGADOR MAIS RÁPIDO NO F1®

A grande final do Player 0.0 2023 está chegando. Apresentado pela Heineken® 0.0, o torneio busca o jogador mais rápido do Brasil no game F1® 2023. A segunda etapa da competição selecionou, virtualmente, oito finalistas na edição deste ano. Agora, os players irão se encontrar presencialmente, e competir pelo título direto do Heineken Village.

Os oito jogadores classificados para a final são: João Pedro Piana Santos, Eduardo Rodrigues Perondi, Kevin Varella Diniz, Geovane Ribas dos Santos, Davi Figueiredo Iannarelli Carvalho, Felipe dos Santos Souza, Eraldo Luiz de Carvalho Neto e Lucas Yan Alves Marin Soares da Silva. Confira a classificação completa no site.

No dia 05 de novembro, horas antes da Formula 1® Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, eles vão disputar o título de Player 0.0 2023 em um espaço especial e exclusivo para a competição. Quem estiver presente no Heineken Village poderá conferir através dos telões. E quem estiver acompanhando fora do autódromo ou em casa poderá ver diretamente pelo canal do Gaulês na Twitch.

O grande vencedor da competição receberá o troféu de Player 0.0 2023 e ganhará uma viagem para Amsterdã (Holanda) com acompanhante e direito de participar da Experiência Heineken, para conhecer mais dos 150 anos de história da cervejaria, no país onde foi criada. Além disso, o ganhador vai se encontrar com os vencedores do Player 0.0 2023 de outros países.


Confira abaixo informações sobre a próxima e última etapa da competição.

Etapa 3 - Final

Participam: Os oito consumidores com a melhor pontuação da etapa 2. Data: 05/11 - Circuito de Interlagos Local: Heineken Village antes da Fórmula 1 Grande Prêmio de São Paulo Autódromo de Interlagos - Av. Sen. Teotônio Vilela, 400 -São Paulo - SP

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS),Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE) e duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Tiger, Lagunitas, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial e No Grau. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.



fonte: Agência Lema

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page