Os players podem se inscrever gratuitamente até 18 de outubro na página oficial do campeonato; Vencedor do título Player 0.0 2023 ganhará viagem para Amsterdã (Holanda).
A Heineken® 0.0 convida os fãs de games e automobilismo para participarem da terceira edição do torneio em busca do título de Player 0.0: o jogador mais rápido do Brasil no game Fórmula 1® 2023. Com estratégia criativa e produção da agência Red Door Agency e da agência especializada em jogos eletrônicos 3C Gaming, a disputa virtual terá duas etapas online e uma grande final presencial no Heineken Village, espaço exclusivo da marca em Interlagos, criado especialmente para a ocasião, durante a Formula 1® Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023.
A primeira das etapas do Player 0.0 é a qualificatória nacional, aberta e gratuita para pessoas acima de 18 anos. Os interessados poderão conferir o regulamento e se cadastrar na página oficial da competição de 7/10/23 até 18/10/23. Nela, serão classificados os 20 players com tempo mais rápido obtido no circuito de Zandvoort (Amsterdã), pista que faz parte do game F1® 23. E passam automaticamente para a próxima etapa.
A segunda etapa também é online e será dividida em duas corridas. A primeira, será no dia 23/10, no circuito do México, e a segunda, no dia 26/10, no circuito de Las Vegas, ambas dentro do game F1®23. Os oito consumidores com melhor pontuação somando as duas provas serão classificados para a final e disputarão o título de Player 0.0 2023 diretamente do Heineken Village.
O grande vencedor da competição receberá o troféu de Player 0.0 2023 e ganhará uma viagem para Amsterdã (Holanda) com acompanhante e direito de participar da Experiência Heineken, para conhecer mais dos 150 anos de história da cervejaria, diretamente no país onde foi criada. Além disso, o ganhador irá se encontrar com os vencedores do Player 0.0 2023 de outros países.
“É com muita alegria que anunciamos a terceira edição do Player 0.0. Desde sua criação, o campeonato é um sucesso entre fãs de games e automobilismo, e ficamos contentes em proporcionar momentos de celebração e conectar, cada vez mais, e de maneira inovadora, os consumidores com a Fórmula 1. Convidamos todos os interessados, e maiores de 18 anos, a participarem do campeonato. Quem será o Player 0.0 2023? Boa sorte a todos”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de marketing da marca Heineken® 0.0 no Brasil.
Além dos inscritos no site, nas etapas dos dias 23 e 26/10, alguns influenciadores digitais irão jogar uma corrida curta, entre 15 e 20 minutos, nos circuitos do México (corrida 1) e Las Vegas (corrida 2) dentro do game F1® 23, porém, essas corridas serão feitas para a comunidade dos jogadores, os influenciadores não irão concorrer ao prêmio nem à classificação para a final. Todas as etapas do Player 0.0 2023 serão transmitidas pelo canal do Gaulês na Twitch.
O acesso, cadastro e conteúdo para Player 0.0 é exclusivo para maiores de 18 anos. Para mais informações, acesse a página oficial da competição. Consulte detalhes no regulamento disponível no site. Ação devidamente registrada. Certificado de autorização nº 03.030012/2023.
Esta é a segunda vez que a 3C Gaming atua como consultora de games da Heineken para o Player 0.0. "As últimas edições do Player 0.0 da Heineken foram um sucesso justamente porque ele faz a conexão entre o game e o esporte da vida real, como a Fórmula 1, misturando duas paixões. E a boa receptividade dos consumidores gamers reforça que estão abertos a ativações como essa, que promovem experiências divertidas e que conectam a comunidade com players e creators", comenta Paulo Aguiar, sócio e CCO da 3C Gaming.
“Estamos muito felizes em participar, pelo terceiro ano, de uma plataforma criada e desenvolvida por nós no Brasil em conjunto com a Heineken. O conceito que ganhou o mundo, inclusive sendo estampada no capacete do Max Verstappen, nos enche de orgulho e nos motiva cada vez mais.” Guili Alves de Lima, CEO da Red Door Agency.
CALENDÁRIO:
Etapa 1
Participam: Etapa aberta para todos os consumidores maiores de 18 anos
Data: 7/10 até 18/10 - Circuito de Zandvoort
Local: Virtual para todo Brasil
Classificam para a fase 2 apenas os 20 players mais rápidos
Etapa 2
Participam: Os 20 players selecionados na etapa 1
Classificam para etapa 3 os 08 consumidores com a melhor pontuação, somando as duas corridas.
Local: Virtual para todo Brasil
Corrida 1
Data: 23/10 - Circuito do México
Corrida 2
Data: 26/10 - Circuito de Las Vegas
Etapa 3 - Final
Participam: Os oito consumidores com a melhor pontuação da etapa 2.
Data: 05/11 - Circuito de Interlagos
Local: Heineken Village antes do Fórmula 1 Grande Prêmio de São Paulo
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS),Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE) e duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Tiger, Lagunitas, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial e No Grau. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.
fonte: Agência Lema
Comments