top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

‘HEARTSTEEL’, banda virtual da Riot Games, anuncia lançamento do single "PARANOIA"

O grupo de aventureiros também terá novas skins para League of Legends e Wild Rift a partir de novembro.

‘HEARTSTEEL’, banda virtual da Riot Games, anuncia lançamento do single "PARANOIA"

A nova banda virtual da Riot Games, ‘HEARTSTEEL’, lançou hoje seu single de estreia. Intitulada “PARANOIA”, a canção já está disponível em diversas plataformas digitais de música. Os fãs também podem assistir ao videoclipe no YouTube.

A banda é estrelada por versões reinventadas dos amados campeões de League of Legends: Ezreal, Sett, K'Sante, Kayn, Yone e Aphelios. E o grupo conta com a colaboração de Baekhyun (Ezreal), ØZI (Sett), Tobi Lou (K'Sante) e Cal Scruby (Kayn).

Além da nova música, os jogadores de League of Legends e Wild Rift podem esperar novas skins dos membros da banda em seus trajes PARANOIA, que chegam 8 de novembro (Patch 13.22) para League of Legends e 16 de novembro (Patch 4.4a) ao Wild Rift. Detalhes abaixo:

· League of Legends

o HEARTSTEEL Ezreal

o HEARTSTEEL Sett

o HEARTSTEEL K'Sante

o HEARTSTEEL Kayn (Legendary)

o HEARTSTEEL Yone

o HEARTSTEEL Aphelios

o Prestige HEARTSTEEL Yone

· Wild Rift

o HEARTSTEEL Ezreal

o HEARTSTEEL Yone

o HEARTSTEEL Kayn

o HEARTSTEEL Sett

o Prestige HEARTSTEEL Yone (disponível em 21 de Dezembro)


Sobre a HEARTSTEEL HEARTSTEEL é um grupo pop virtual com versões reinventadas dos campeões de League of Legends Kayn, Ezreal, Sett, Yone, K’Sante e Aphelios. Um grupo de aventureiros dinâmicos dedicados à individualidade sem remorso e à expressão ousada e criativa, o HEARTSTEEL está pronto para abrir um caminho para o sucesso em seus próprios termos, após as carreiras solo fracassadas de cada membro. A personalidade e o som do grupo inspiram-se em coletivos musicais modernos e em uma série de influências de vários gêneros e épocas, culminando em uma identidade única, ousada e destemida. O single de estreia da banda, PARANOIA, ultrapassa os limites da música pop com uma infusão eclética de hip hop e influências eletrônicas e uma energia implacável e divertida.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, a Riot lançou o League of Legends, seu título de estreia, aclamado mundialmente. O LoL cresceu até ser o título de PC mais jogado em todo o mundo, transformando-se em um dos principais fatores do crescimento explosivo do cenário de Esports. À medida que o LoL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo enquanto oferece novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift, Riot Forge e vários outros títulos em desenvolvimento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra em projetos multimídia, incluindo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série animada vencedora do Emmy, Arcane. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 4.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Sobre a Riot Games Music

A Riot Games Music tem como base os fãs da Riot na intersecção entre jogos e música, criando parcerias com artistas que levarão a experiência de jogadores em todo o mundo para o próximo nível por meio de músicas, eventos presenciais e expansão de propriedade intelectual. A RGM já tem um catálogo com mais de 750 músicas, incluindo nove temas musicais originais de Esports para o Campeonato Mundial de League of Legends que acontece todos os anos, acumulando coletivamente bilhões de reproduções nos serviços de streaming. Esses temas musicais já foram apresentados por grandes estrelas, incluindo Lil Nas X, Imagine Dragons, Zedd e muitos outros. A Riot Games Music também é conhecida por ser líder no campo de artistas visuais, incluindo bandas como K/DA, um grupo feminino inspirado no K-Pop que quebrou recordes, tendo como base algumas das Campeãs femininas mais populares de League of Legends, com músicas que somam mais de 1,2 bilhão de reproduções. Recentemente, o single "POP/STARS" recebeu da RIAA o disco de platina, além de acumular mais de 2 milhões de seguidores no Spotify. Outros artistas visuais da Riot incluem o HEARTSTEEL, a banda de heavy metal Pentakill, o grupo de hip-hop True Damage, DJ Sona e Seraphine. A RGM também criou Sessions, um projeto musical com foco nos criadores de conteúdo, disponível para qualquer um usar sem se preocupar em infringir restrições de direitos autorais.

Sobre o League of Legends

Lançado em 2009, League of Legends é o título de estreia da Riot Games e um dos jogos competitivos mais jogados do mundo, atraindo milhões de jogadores diariamente e oferecendo suporte em mais de 20 idiomas. Um pilar do gênero MOBA, no LoL duas equipes de cinco Campeões poderosos se enfrentam para destruir a base uma da outra em um jogo que combina a velocidade, estratégia e intensidade de um RTS com elementos cativantes de RPG. O LoL continua se aprimorando ano após ano, tanto nas mecânicas de jogo quanto na narrativa, proporcionando novas experiências, como o K/DA, histórias envolventes, como a das Guardiãs Estelares e do Florescer Espiritual, e mudanças constantes de balanceamento para garantir a integridade competitiva. Os Campeões do LoL são a base do universo de Runeterra e estão presentes em músicas, histórias em quadrinhos, jogos derivados, estatuetas colecionáveis, jogos de tabuleiro, séries de TV e muito mais. O Campeonato Mundial de League of Legends é o torneio mais assistido e acompanhado dos Esports e está entre os maiores e mais populares eventos de jogos e esportes do mundo todo.



fonte: InPress Porter Novelli

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page