top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

HBO Max lança primeiro trailer oficial de ‘Spy/Master’


A HBO Max estreia no dia 19 de maio a série SPY/MASTER, criada por Adina Sădeanu e Kirsten Peters. A série dramática de seis partes foi a vencedora do concurso nacional de roteiros da HBO na Romênia “Write a Screenplay For…”, e os dois primeiros episódios tiveram sua estreia mundial na ‘Berlinale Series’, do Festival de Cinema de Berlim, em fevereiro.

SPY/MASTER acontece durante o auge da Guerra Fria e cobre uma semana na vida do personagem fictício Victor Godeanu, interpretado por Alec Secăreanu (God’s Own Country, Ammonite, Happy Valley), o braço direito e conselheiro mais próximo do ditador romeno Nicolae Ceaușescu. No entanto, Godeanu também é um agente secreto da KGB e deve escapar da Romênia e Ceaușescu antes de que sua identidade seja descoberta. Com apenas uma chance de sobreviver, ele usa uma viagem diplomática à Alemanha como alavanca para ir aos Estados Unidos. Com a ajuda de uma ex-namorada, que também é uma agente secreta da Stasi (Svenja Jung, Deutschland89), e um promissor agente da CIA (Parker Sawyers, Southside with You), Godeanu deve fugir da KGB e dos espiões de seu próprio país (Ana Ularu e Laurențiu Bănescu), tendo plena consciência de que sua deserção está colocando sua família em perigo mortal.

A Warner Bros. Discovery é uma grande produtora de conteúdo original europeu, investindo milhares de horas por ano em conteúdos do continente. A WBD já começou também a produção da primeira série dramática francesa com roteiro Max Original, THE MYTHOMANIAC OF THE BATACLAN (título provisório). A série será estrelada por Laure Calamy (Dix pour cent, Minhas Férias com Patrick) no papel principal de Christelle. Ainda este ano, a segunda temporada da série de terror espanhola, 30 MOEDAS, do mestre do gênero Alex de la Iglesia, estreia na HBO Max em outubro, com Paul Giamatti (Billions) juntando-se ao elenco da nova temporada.

SPY/MASTER é criada e escrita por Adina Sădeanu e Kirsten Peters, dirigido por Christopher Smith (Temple, Alex Rider) com fotografia de Ben Wheeler BSC (The Tourist, The Baby) e Ádám Fillenz HCA (Hier, Batalhas: Freestyle). Antony Root e Jonathan Young assinam como produtores executivos da HBO Max, com Loannina Pavel atuando como produtora criativa. Anke Greifeneder é a produtora executiva da Warner TV Serie. Viktória Petrányi e Judit Sós são produtoras da Proton Cinema e Tudor Reu é produtor da Mobra Filmes. A série é produzida pela Proton Cinema e Mobra Films para a HBO Max.


Confira o trailer:


Sobre a HBO Max

HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.

Fonte: Warner Bros. Discovery

11 visualizações0 comentário

Hozzászólások

0 csillagot kapott az 5-ből.
Még nincsenek értékelések

Értékelés hozzáadása
bottom of page