top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Hammurabi: disco ao vivo não foi planejado, mas é realidade

"Let The Sinos River Valley Ablaze" foi captado na 2ª edição do Ablaze Metal Fest


Hammurabi: disco ao vivo não foi planejado, mas é realidade

Diferentemente do que acontece normalmente, o Hammurabi não se planejou para soltar um trabalho ao vivo, mas contou com uma estrutura de peso durante sua passagem por Novo Hamburgo (RS). Assim saiu "Let The Sinos River Valley Ablaze", já disponibilizado em todas as plataformas de streaming. O material traz na íntegra o show da banda mineira, que fechou o primeiro dia da segunda edição do Ablaze Metal Fest, realizado no último dia 25 de março em Novo Hamburgo (RS). Na ocasião, além do guitarrista, vocalista e fundador Daniel Lugondi, estavam Guilherme Goto (guitarra), Gabriel Kaspar (baixo) e Yuri Alexander (bateria). Realizado em dois dias, o Ablaze Metal Fest, maior festival na região Sul, também contou com a presença de nomes como The Troops of Doom, Ratos de Porão, Distraught, Test, Vazio e outros.


Hammurabi: disco ao vivo não foi planejado, mas é realidade

"Discos ao vivo são uma realidade no mercado e costumam marcar performances épicas. Obviamente, é o tipo de formato que mais exige planejamento, ensaios a exaustão e uma equipe de alto nível, sincronizada e determinada para se obter grandes resultados", observa Daniel Lugondi. "Nas suas devidas proporções, considerando o underground nacional, quaisquer desses lançamentos exigem uma força descomunal, os imponderáveis podem ser vários. Em nosso caso, nada foi planejado, mas como fizemos uma grande performance, temos agora o lançamento de 'Let The Sinos River Valley Ablaze'", acrescenta.


Confira o vídeo de "Followers of Black", extraído da performance do Hammurabi no "Ablaze Metal Fest" :

Repertório – "Let The Sinos River Valley Ablaze":


Hammurabi: disco ao vivo não foi planejado, mas é realidade

01. Intro

02. Blessed by Hate

03. The Emperor Returns to the Front

04. Prelude to Creation

05. Oil, Smoke, and Blood

06. Kings of Babylon

07. Highway of Death

08. Wrath Against the Dying of the Light

09. Followers of Black




O lançamento também marca os 17 anos da banda, que segue fazendo shows pontuais enquanto prepara seu novo disco, com perspectiva de lançamento para o segundo semestre.


Mídias sociais:


fonte: Ase Music






10 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page