top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

GODZILLA MINUS ONE SERÁ LANÇADO NOS CINEMAS BRASILEIROS EM DEZEMBRO PELA SATO COMPANY!

Em comemoração aos 70 anos do icônico monstro Godzilla, a Sato Company tem orgulho de anunciar o lançamento de GODZILLA MINUS ONE, o mais recente capítulo épico da franquia Godzilla.

GODZILLA MINUS ONE SERÁ LANÇADO NOS CINEMAS BRASILEIROS EM DEZEMBRO PELA SATO COMPANY!

Após um hiato de sete anos sem longas japoneses na franquia, este emocionante filme promete levar os fãs a uma aventura inédita, marcando o retorno da marca Godzila à Toho, produtora japonesa que lançou o primeiro filme em 1954, e que foi considerado um sucesso e principal expoente do gênero no país.

Em GODZILLA MINUS ONE, somos levados ao Japão após a segunda guerra mundial. E é neste cenário, de uma nação em ruínas e escombros, que o Godzilla aparece para acabar de vez com tudo, justificando o título do filme “Minus One”: do zero ao negativo. Assim, os últimos habitantes vivos da ilha devem enfrentar um último desafio: lutar contra o monstro e sobreviver. Com 125 minutos de duração, o filme é o mais longo da franquia junto com “Final Wars” (2004).

Confira o trailer!

GODZILLA MINUS ONE não é uma continuação de Godzilla Shin, último filme da franquia, lançado em 2016. Apesar disso, o longa dirigido por Takashi Yamazaki mantém o tom mais sombrio de seu predecessor. Além da sombriedade mantida, os efeitos especiais também continuam impressionando.

O cineasta Takashi Yamazaki é responsável tanto pela direção, como pelos efeitos especiais e roteiro do filme.

O diretor tem recebido muitas críticas positivas dos primeiros telespectadores japoneses do filme em sua conta no aplicativo Twitter / X: “Fico feliz que a minha mensagem contra guerras tenha sido bem recebida”.

No Brasil, a estreia comercial será em dezembro de 2023. Mais detalhes serão divulgados em breve nas redes sociais da Sato Company. Fique ligado!



fonte: Sinny Assessoria e Comunicação

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page