top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

‘Ghostbusters - Apocalipse de Gelo’ ganha pôster inédito

O filme chega aos cinemas de todo o Brasil em março de 2024.

‘Ghostbusters - Apocalipse de Gelo’ ganha pôster inédito

Fortes ondas de calor? Nada disso, alerta de frio intenso! Os Calafrios do Pânico dominam o novo pôster de ‘Ghostbusters - Apocalipse de Gelo’ que acaba de ser divulgado pela Sony Pictures. Com o icônico Ecto-1 em destaque, a imagem traz novos detalhes sobre o quinto filme da franquia que chega exclusivamente aos cinemas em 2024.


O filme é a continuação direta de ‘Ghostbusters: Mais Além’ (2021) e vai retornar às origens da franquia. De volta a Nova York e ao antigo Corpo de Bombeiros usado como o quartel-general do grupo, ‘Ghostbusters - Apocalipse de Gelo’ trará novos desafios e problemas sobrenaturais.


Os atores Finn Wolfhard (Trevor) e Mckenna Grace (Phoebe) estão de volta em seus papéis como netos do membro original Egon Spengler, assim como Carrie Coon e Paul Rudd dando vida a Callie Spengler e Gary Grooberson.

Sinopse

Em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, a família Spengler retorna para onde tudo começou – a icônica estação de bombeiros em Nova York – para se unirem com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. Mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, os Ghostbusters originais e os novos precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.


Ficha Técnica

Direção: Gil Kenan

Roteiro: Jason Reitman & Gil Kenan

Baseado no filme de 1984, “Os Caça-Fantasmas”,

de Ivan Reitman, escrito por Dan Aykroyd and Harold Ramis

Produzido por: Jason Reitman, Jason Blumenfeld

Produtores Executivos: Dan Aykroyd, JoAnn Perritano, Amie Karp, Eric Reich & Erica Mills

Elenco: Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Kumail Nanjiani, Patton Oswalt, Celeste O’Connor, Logan Kim, Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Annie Potts



fonte: Agência Ecomunica


Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page