top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

GENERA E SONY PICTURES FECHAM PARCERIA PARA LANÇAMENTO DE “HOMEM ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO™”

Fãs do Homem-Aranha poderão descobrir como seria sua “versão aranha” com painel exclusivo de resultados genéticos da Genera, em comemoração ao novo filme Homem-Aranha™: Através do Aranhaverso.


A Genera, primeiro laboratório de genômica pessoal do Brasil, anuncia uma parceria com a Sony Pictures para o lançamento do novo filme Homem Aranha: Através do Aranhaverso, a partir de 1º de junho, somente nos cinemas. Como parte dessa colaboração, os fãs do Homem-Aranha que fizerem o teste genético do laboratório terão acesso a um painel de resultados personalizados e exclusivos com informações das suas características genômicas e como elas se relacionam com o super-herói.

Em uma ação que acontecerá na região LATAM envolvendo Brasil, Argentina, Chile e Uruguai, ao mesmo tempo, os fãs terão uma oportunidade inédita de se conectarem com o universo do filme, podendo descobrir as habilidades que possuem em comum com o Homem-Aranha. O tema do painel exclusivo será “Como seria sua versão aranha no universo do seu DNA?” e trará as seguintes características: tempo de recuperação após lesão muscular, desempenho em salto à distância e corrida de velocidade, capacidade de liderança, perseverança, resiliência, detecção de odor, velocidade de processamento de informação e suscetibilidade ao frio, além de todas as outras informações contidas nos testes Genera regularmente.

“A parceria com a Sony Pictures é uma oportunidade única para os fãs do Homem-Aranha explorarem suas próprias habilidades genéticas e se identificarem com o universo do filme de uma maneira inovadora. É a primeira vez que Sony se alia a um laboratório para esse tipo de ação Estamos muito felizes em levar nossa experiência em genômica e tecnologia para o mundo do entretenimento” João Fernando Biancardi, Gerente Executivo de Novos Negócios da Genera.

Durante a promoção do Aranhaverso, que será do dia 31 de maio a 01 de julho, os clientes que adquirirem o teste completo de ancestralidade, saúde e bem-estar poderão ter acesso ao painel personalizado. Os resultados dos testes genéticos ficam prontos em média de 20 a 30 dias. Os detalhes da ação estão disponíveis no site da campanha e nas redes sociais da Sony Pictures e Genera.

“Nosso objetivo é que esta parceria desperte o interesse de novos públicos pela genômica pessoal. Acreditamos que essa colaboração entre entretenimento e ciência pode ajudar as pessoas a aprender e explorar mais sobre essa fascinante área, de uma forma mais didática e interativa”, finaliza João Fernando.

Para acessar Genera nas redes:

TikTok – Brasil e LATAM

Instagram – Brasil, Argentina e Uruguai

Twitter – Brasil e LATAM Linkedin – Brasil YouTube – Brasil

Sobre o Filme HOMEM-ARANHA™: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO

Miles Morales está de volta para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar®. Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.

HOMEM-ARANHA™: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO

Animação

Estreia exclusiva nos cinemas: 01 de junho 2023

Trailer: Link

Sobre a Genera

Criada por Ricardo Di Lazzaro e André Chinchio, a Genera é o primeiro laboratório brasileiro especializado em genômica pessoal que realiza testes de ancestralidade, saúde e bem-estar no Brasil e que atua no mercado desde 2010 com foco em inovação. Por meio de uma técnica chamada microarray, a Genera faz uma leitura completa do DNA de cada pessoa, com o objetivo de oferecer caminhos mais acessíveis para o autoconhecimento e que auxiliam na busca por uma vida mais saudável. Com um crescimento significativo no Brasil, o laboratório ampliou suas atividades para Argentina, Uruguai e Chile. Em 2020, Ricardo di Lazzaro foi um dos nomes premiados no “Inovadores com menos de 35 anos na América Latina 2020”, prêmio que consiste em recompensar os 35 jovens mais inovadores com menos de 35 anos de idade da América Latina promovido pelo MIT Technology Review, edição em espanhol da revista do Instituto de Tecnologia de Massachusetts.


fonte: ketchum

10 visualizações0 comentário

© 2013 by CANAL 42. All rights reserved.

bottom of page