top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Gears of War | Filme terá roteirista de Duna e Doutor Estranho


O filme live-action de Gears of War, que está sendo produzido pela Netflix, confirmou o roteirista Jon Spaihts, que trabalhou anteriormente em Duna e Doutor Estranho.


Em entrevista à Variety, Spaihts comentou sobre os desafios de adaptar uma das maiores franquias de video-games do Xbox.


Confira o que Jon Spaihts declarou abaixo:


“’Gears of War’ é um dos melhores jogos de ação de todos os tempos, com personagens vívidos, um mundo lindamente projetado e um sistema de combate que enfatiza a letalidade da guerra e a importância de apoiar seus companheiros de esquadrão”, disse Spaihts. “[Essa história] quer ser cinema e estou emocionado por ter a chance de ajudar isso a acontecer.”

Gears of Wars é um dos games de multijogadores mais aclamados dos consoles. Na versão mais recente, com a guerra declarada, a personagem Kait Diaz se liberta para descobrir sua conexão com o inimigo e descobre o verdadeiro perigo para o planeta Sera: ela mesma.


Sobre o projeto, o estúdio The Coalition, responsável pelos jogos de Gears of War, afirmou:


“Estamos entusiasmados em fazer parceria com Jon e a equipe da Netflix para dar vida a ‘Gears of War. Jon é um mestre em contar histórias, com talento para criar universos épicos de ficção científica e ele realmente ama ‘Gears of War’.”


Fonte: Chico (Site O Vicio)

8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page