top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

FURIA retorna ao Rainbow Six com time tricampeão mundial

FelipoX, HerdsZ, Jv92, Kheyze e Nade representarão a pantera na volta ao competitivo da Ubisoft.

A FURIA está de volta ao Rainbow Six. Após um breve período fora em 2023, a organização anunciou nesta segunda-feira seu retorno à cena competitiva da Ubisoft com um time já consagrado mundialmente: Felipe "FelipoX" De Lucia, Gustavo "HerdsZ" Herdina, João "Jv92" Vitor, Diego "Kheyze" Zanello e Felipe "nade" Sá Ferreira, tricampeões mundiais, serão os representantes da pantera dentro do jogo. Também chega à FURIA a comissão técnica multicampeã: o head coach Igor "igoorctg" dos Santos, coach assistente Felipe "Abreu" da Silva e o analista Vitor "vittzzz" Parpinelli Ruiz.


Durante o tempo em que representaram sua antiga equipe, a W7M, os jogadores conquistaram dois R6 Major em 2023 e o Six Invitational em 2024, títulos mundiais que os colocaram no topo da história competitiva do game.


Agora na FURIA, o time continua com fome de títulos e preparado para defender sua posição como melhor do mundo: "A sensação de estar no topo, de passar por todos os desafios e conquistar o título, é maravilhosa. A gente quer sentir isso sempre, queremos repetir, e nunca sentir o gosto amargo que seria não vencer. Queremos marcar história, marcar uma era, não só parar nos títulos que temos", declarou HerdsZ em sua chegada na pantera.


HerdsZ também falou sobre a escolha da FURIA como a nova casa do time: "Desde o começo a forma com que a FURIA nos tratou nos fez sentir como parte de uma família, com muito respeito e prestatividade. Então foi um interesse mútuo, pois é uma organização gigantesca que é um sonho representar. A camisa já inclusive ficou muito bem em nós!"


Fundador e Co-CEO da FURIA, Jaime Pádua falou sobre o retorno da organização ao Rainbow Six: "Mesmo quando saímos do jogo a comunidade sempre foi muito carinhosa e pediu o nosso retorno. Quando fomos ao Six Invitational no Ibirapuera sentimos esse carinho. Ver o quanto a comunidade é viva e forte no Brasil e a oportunidade de contratar a melhor equipe do mundo não nos fez pensar duas vezes. Além disso, a Ubisoft está tornando o jogo mais atrativo para as equipes de esports. Então estamos muito felizes de estar nessa junto com a torcida, uma comunidade que é apaixonada, e ter a chance de mais uma vez disputar o topo de um jogo que a gente sempre gostou."


O anúncio é mais um marco histórico da FURIA nos esports brasileiros, dando uma nova casa e colocando sua já conhecida estrutura de excelência à disposição dos atletas multicampeões, e para o cenário competitivo de Rainbow Six, com a adição de uma das maiores organizações do mundo ao seu portfólio. O primeiro compromisso da FURIA Rainbow Six está marcado para o sábado (16/03), na estreia do Brasileirão de Rainbow Six, às 17h contra o MIBR.



fonte: FURIA

10 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page