top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Fluxo e LG Electronics divulgam agenda de ativações na BGS

Estande terá a presença de talentos e influenciadores em série de atividades para o público presente


Fluxo e LG Electronics divulgam agenda de ativações na BGS

O Fluxo e a LG Electronics estarão na Brasil Game Show (BGS), que acontece de 11 a 15 de outubro, em São Paulo (SP), com uma série de atrações para a comunidade. Em um estande de 500m2, as marcas farão ativações em um espaço aberto para o público. Fãs poderão tirar fotos e interagir com influenciadores como Nobru e Cerol, e talentos do Fluxo, além de assistir a showmatches e participar de disputas valendo brindes.

O público também poderá conhecer os novos monitores da linha UltraGear, que serão lançados pela LG Electronics no primeiro dia do evento. Os modelos contam com a tecnologia OLED e tempos de resposta ultrarrápidos.

Além das atividades para a comunidade, a organização terá uma loja exclusiva para a venda de itens personalizados na BGS. Fãs do Fluxo poderão adquirir produtos desenvolvidos com grandes marcas esportivas, como a recém-lançada linha de bonés em parceria com a New Era. Em vestuário, em primeira mão na BGS, o Fluxo apresentará o novo uniforme e a linha para torcedor. Além disso, estarão disponíveis na loja, itens desenvolvidos em collab com a Rexpeita, marca do influenciador brTT, os manguitos e MousePad Fluxo feitos pela Force One, e a coleção CPX.

Confira a agenda de atrações no estande LG e Fluxo

Durante todos os dias do evento, o artista Léo Vargas estará no estande personalizando peças exclusivas temáticas do Fluxo e LG, como jaquetas e camisetas.

Quarta-feira (11/10)

Free play UltraGear: COD

Momento LG

Meet & Greet com Talentos do Fluxo

LG Day: Lançamento dos novos monitores UltraGear da LG Electronics

Quinta-feira (12/10) - Free Fire + HoK

Free Play UltraGear: Free Fire

Momento LG

Showmatch LG: Fluxo X Crias (Free Fire)

Contra Squad com o público

Desafio LG Ultragear com Cerol

Sexta-feira (13/10) - GTA

Free Play UltraGear: GTA

Momento LG

GTA 5x5 com o público

Showmatch LG: Paulinho x Luqueta

Bate ou regaça: Paulinho + Luqueta + Cerol + Gorila

Sábado (14/10) - CS + CoD

Free Play UltraGear: CS2

Momento LG

Showmatch LG: Fluxo Demons x Fluxo Estrelabet

CS2 Challenge 5x5 com o público

Ninext Challenge COD

Show do Apelão com Nobru

Domingo (15/10) - LOL

Free Play UltraGear: LOL

Momento LG

Showmatch LG: LOL

Showmatch Team Talentos Fluxo

SERVIÇO:


Brasil Game Show – BGS 2023 Data: 11 a 15 de outubro de 2023 Horário: Dia 11/10, das 15h às 21h | 12 a 15/10, das 13h às 21h Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo - SP). Endereço do Estande LG x Fluxo: Em frente à Entrada Vip, ao lado do palco de e-sports da BGS.

Sobre o Fluxo

O Fluxo é uma organização de esports fundada em 2021 por Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima. Campeão da Liga Brasileira de Free Fire no seu primeiro ano de existência, hoje a organização tem equipes profissionais de League of Legends, CS:GO, Free Fire e representantes em outras categorias. O hub de conteúdo da empresa é composto por alguns dos maiores nomes de todo o cenário gaming brasileiro e é focado em transformar suas vivências em entretenimento para nossos fãs, seguidores e torcedores.

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.


fonte: Fluxo

15 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page