top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Fluxo anuncia contratação de Wendell Lira e Paivinha

Duas estrelas do futebol virtual chegam à organização de esports para inaugurar entrada do Fluxo no EA Sports FC 24.

Fluxo anuncia contratação de Wendell Lira e Paivinha

O Fluxo acaba de contratar duas estrelas do futebol virtual, Wendell Lira e Gustavo "Paivinha" Paiva, para inaugurar a sua entrada no EA Sports FC 24. Wendell e Paivinha serão criadores de conteúdo para o Fluxo e embaixadores da organização na modalidade.

"Este é o início da jornada de uma das maiores organizações do Brasil por um novo território. Estamos muito empolgados com a chegada de dois nomes de peso como Wendell e Paivinha, que ajudarão o Fluxo a construir e fortalecer nossa comunidade no EA Sports FC 24", afirmou Vinícius Junqueira, CEO do Fluxo. A organização está presente no cenário esporte eletrônico com times de Free Fire, Counter Strike, League of Legends, Honor of Kings, além de liderar o maior servidor de GTA RP do Brasil, o Complexo (CPX).

Wendell Lira foi jogador de futebol tradicional, onde atuava como atacante. Em 2016, venceu o Prêmio Puskas, com o gol mais bonito do ano, sendo o segundo brasileiro a conquistar o prêmio. Após deixar os campos no mesmo ano, passou a se dedicar ao futebol virtual e criar conteúdo sobre FIFA no YouTube.

Paivinha, foi pro player de FIFA e hoje atua como streamer da modalidade na Twitch, onde possui mais de 240 mil seguidores.

Sobre o Fluxo

O Fluxo é uma organização de esports fundada em 2021 por Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima. Campeão da Liga Brasileira de Free Fire no seu primeiro ano de existência, hoje a organização tem equipes profissionais de League of Legends, CS:GO, Free Fire e representantes em outras categorias. O hub de conteúdo da empresa é composto por alguns dos maiores nomes de todo o cenário gaming brasileiro e é focado em transformar suas vivências em entretenimento para nossos fãs, seguidores e torcedores.



fonte: Fluxo

4 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page