![Final Level Co. anuncia rebranding e fortalece posicionamento nos territórios de games e genz](https://static.wixstatic.com/media/abe8a6_b15733aa8bdf4c09a07569b9ab608565~mv2.png/v1/fill/w_980,h_653,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/abe8a6_b15733aa8bdf4c09a07569b9ab608565~mv2.png)
A Final Level Co, grupo de mídia e influência digital focada em games e geração Z, anuncia o novo posicionamento da sua marca. Nesta nova fase, o grupo continuará trabalhando com foco no pioneirismo, entendendo os movimentos do futuro e pensando em como atuar para melhorar a relação das marcas com os creators, sempre buscando alcançar o “Next Level”.
A Final Level Co foi um dos maiores cases em games, construindo uma comunidade de mais de 10 milhões de fãs. Com a consolidação e especialização no mercado, no ano passado fez aquisições importantes pensando no futuro; a MadMonkey, estúdio de produção audiovisual e a Nice House, nativa digital no TikTok e que construiu um grande case de content house para geração z, revelando diversos talentos.
Por ser uma empresa nativa digital, a Final Level Co e com toda essa expertise desenvolvida construindo comunidades, o grupo tem como propósito acelerar a economia criativa e o consumo multiplataforma gerando mais valor para as marcas parceiras, por meio da sua especialização em short vídeos, e para os criadores de conteúdo, ajudando na sua profissionalização, monetização e acelerando a sua evolução profissional, com o objetivo de continuar como principal empresa do mercado na área e reforçando os números já conquistados no último ano.
“Por termos nascido neste ambiente digital, sabemos como funciona a jornada de consumo de conteúdo. Por isso, queremos reforçar ainda mais o trabalho do criador de conteúdo neste mercado, mostrando a sua importância e trazendo o conceito de ‘creator first’ para nosso dia a dia”, disse Fernanda Lobão, CEO e co-fundadora da Final Level Co.
O objetivo é trabalhar cada vez mais para gerar valor ao creator e conectar marcas através de iniciativas com as plataformas, publishers e marcas. Vale destacar que, apenas em 2022, o grupo trabalhou com mais de 200 creators gerando mais de R$ 15 milhões em receitas para os criadores de conteúdo.
Além disso, a Final Level também tem a maior network de criadores de conteúdo da América Latina, com mais de 40 creators e mais de 700 milhões de visualizações todos os meses.
“Os gamers, creators e a geração Z sempre foram tópicos essenciais no ecossistema da Final Level Co. como um todo. Por isso, buscamos profissionalizar nossas áreas de atuação, investimos em processos para atender ainda mais projetos, sem perder qualidade no momento de entregar o resultado. Nesta nova fase, vamos buscar ir mais além de tudo isso que já alcançamos, com novas possibilidades, novas estratégias, novos incentivos, já que é um mercado que está evoluindo dia após dia. A partir deste momento, as marcas do grupo irão se unir ainda mais em prol do mesmo objetivo: ajudar o parceiro a encontrar o que precisa em apenas um único lugar, com toda a expertise necessária para um projeto de sucesso", reforça Fernanda.
Para esse ano, a empresa continuará com o seu processo de expansão de negócios para a América Latina, de olho no desenvolvimento de novos parceiros internacionais, já que atualmente atua com grandes marcas do mercado e já trabalhou em projetos aliados com Quinto Andar, Riot Games, Oi, Santander, Bis e muitas outras.
Sobre a Final Level Co.: A Final Level Co, é uma empresa de novas mídias e influência digital focada em desenvolver a economia criativa de forma sustentável e democrática, inspirando e impactando a nova geração de comunicadores e criadores. Somos o principal parceiro de marcas, publishers e plataformas para expandir suas comunidades e negócios. Para fomentar cada vez mais o mercado criativo, adquirimos as empresas Nice House e MadMonkey e somos responsáveis pela maior Network de criadores de conteúdo de games no Youtube da América Latina.
fonte: N9NE CATS
Komen