top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Final da C.O.P.A. FF acontece neste sábado, 25 de março

Equipes iniciam a corrida pelo título com a pontuação zerada a partir das 13h.

Está chegando a final da C.O.P.A. Free Fire! O campeonato se encerra neste sábado, 25 de março, em uma batalha que será transmitida nos canais oficiais do Free Fire no YouTube, na Twitch, e no TikTok.


Doze times se enfrentarão para decidir quem será o campeão da C.O.P.A. FF 2023 e levará a maior parte da premiação total de 200 mil reais, que será dividida entre os cinco primeiros colocados.


A partir das 13h (horário de Brasília) os fãs poderão conferir seus times favoritos batalhando em seis quedas, sendo quatro delas nos mapas Bermuda, Purgatório, Alpine, Nova Terra, e as outras duas em dois mapas que serão sorteados na hora da competição. As equipes classificadas são: B4, Black Dragons, Corinthians FF, Fluxo, INTZ, LOUD, Magic Squad, MIBR, PaiN Gaming, Vivo Keyd Stars e XIS.



Contos do Free Fire invadem a C.O.P.A. FF

A partir de hoje (24), os jogadores de Free Fire terão acesso ao mais novo capítulo de Contos do Free Fire. Repleto de conteúdos temáticos ingame, o capítulo Alvaro: Detonação Programa também terá uma animação especial que levará os fãs a uma jornada ao lado de Alvaro para descobrir os mistérios que cercam seu passado.

O filme terá sua estreia no YouTube no dia 31 de março, mas os fãs que estiverem atentos à transmissão da final da C.O.P.A. FF poderão acompanhar um teaser especial da animação, que será transmitido entre as batalhas pelo título. O video abre uma campanha de cinco partes que chega ao Free Fire no dia 26 de março, trazendo animações, banners e músicas sobre os personagens Alvaro, Kapella e Homero.


fonte: Theogames

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page