top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

ExitLag abre inscrições para o ExitLag Unite, competição para a comunidade com premiação de $10 mil

O torneio será disputado no Fortnite e contará com premiação destinada a organizações filantrópicas; jogadores inscritos serão divididos em equipes lideradas pelos principais influenciadores do cenário de esports.

ExitLag abre inscrições para o ExitLag Unite, competição para a comunidade com premiação de $10 mil dólares

A ExitLag, anunciou oficialmente a criação do "ExitLag Unite" – uma competição filantrópica entre jogadores e influenciadores de games e esports espalhados por todo o continente que unirá a comunidade gamer em uma disputa eletrizante e uma boa causa. Em sua primeira edição, o ExitLag Unite será disputado no Fortnite e terá uma premiação total de $10 mil dólares, que será divida entre 4 instituições sem fins lucrativos, sendo $2,5 mil para cada. Os jogadores presentes em países, como: Brasil, Argentina, Canadá, Colômbia, Chile e outros, já podem se inscrever através da plataforma Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos (LBEE), patrocinadora oficial da competição. No comando do torneio estarão 25 influenciadores do cenário de games e esports, escolhidos como capitães das equipes.

Após o período de inscrições, 75 jogadores serão sorteados para formar os squads ao lado dos influenciadores convidados. Não é preciso ser um assinante da ExitLag para participar do torneio, mas os assinantes do serviço terão maior chance de serem selecionados para a grande disputa.

De acordo com Pedro "Pedrão" Farias e Vitor Reis, responsáveis pelo ExitLag Unite, o torneio demonstra a capacidade de unir diversas regiões das Américas em uma competição em prol de ajudar o próximo: "Nós pensamos em desenvolver uma forma de unir o útil ao agradável, incluindo a nossa solução em uma gincana de Fortnite, tem como objetivo único, ajudar organizações que buscam ajudar a sociedade", disse Pedrão.

O prazo de inscrição para a comunidade acontecerá entre os dias 05 de junho e 20 de junho. Já os influenciadores serão confirmados até o dia 15 de junho. Por fim, o torneio ocorrerá no dia 25 de junho, a partir das 15hrs e contará com transmissão oficial nos canais da ExitLag na Twitch. E, para ninguém ficar de fora, a empresa preparou transmissão em três idiomas diferentes: Português, Inglês e Espanhol.

"Além disso, temos um ótimo valor em prêmio sendo destinado a quatro diferentes entidades sem fins lucrativos. Essa é a primeira vez que iremos realizar esta ação, mas já estamos de olho no futuro para continuar movendo a nossa comunidade.", complementou Vitor Reis.

Dentro do Fortnite, a competição terá 6 quedas com 100 jogadores em cada disputa, sendo 25 criadores de conteúdo que serão os capitães de cada um dos squad´s e os outros 75 jogadores serão os participantes escolhidos através das inscrições.

Atualmente, a ExitLag é a principal empresa do mercado que fornece aos seus usuários um software que otimiza rotas de conexão em tempo real para uma melhor experiência nos seus jogos favoritos. Para saber mais sobre a ExitLag e acompanhar quem serão os influenciadores convidados e os usuários escolhidos para participar do ExitLag Unite, acesse o site oficial ou siga-os em suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sobre a ExitLag

Desenvolvido a partir do zero, o ExitLag é uma empresa de tecnologia que desenvolveu seu próprio software para buscar e otimizar as rotas de conexão automaticamente. Atualmente, a empresa conta com uma biblioteca que apresenta mais de 1600 jogos e mais de 900 servidores ao redor do mundo com clientes em 190 países. Com o objetivo de tornar as competição em jogos online mais justa através de uma conexão estável para jogadores ao redor do mundo, a marca investe e fomenta o cenário de games e esports em geral, patrocinando e apoiando mais de 900 parceiros, desde jogadores profissionais até criadores de conteúdo, como Fallen, YoDa, Blackoutz, Stolen e mais, até organizações internacionais, como Luminosity Gaming.


fonte: N9ne Cats

10 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page