top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Evento Devcom terá cards colecionáveis dos palestrantes e traz destaques da programação

Palestrantes terão seus próprios trading cards. Ron Gilbert estará no painel de Monkey Island. Empresas como EA Dice, Behaviour Interactive, Respawn Entertainment e RocketRide Games farão parte da programação.

Evento devcom terá cards colecionáveis dos palestrantes e traz destaques da programação

Conforme a devcom Developer Conference 2023 - que acontecerá de 20 a 22 de agosto em Colônia, na Alemanha - se aproxima, mais novidades são reveladas para os palestrantes. Eles ganharão um brinde exclusivo: seus próprios "trading cards de palestrantes", que servirão tanto como uma homenagem aos clássicos jogos de cartas colecionáveis como também uma forma de agradecer aos mais de 150 palestrantes que irão se apresentar pelos 13 palcos no Centro de Congressos Leste do Koelnmesse.


Cada carta apresenta símbolos de profissão individuais, nome e foto do palestrante, cargo e estúdio, além de suas citações favoritas e habilidades especiais. Todos os palestrantes podem participar e adicionar seu card à coleção, que será revelada nos chamados "booster packs" - inicialmente, apenas em formato digital. Mas, a julgar pelo retorno esmagadoramente positivo que a equipe recebeu até agora, uma edição física pode ser lançada no futuro.


A lista de palestrantes e sessões está em constante expansão, com atualizações quinzenais. Algumas das adições mais recentes incluem ninguém menos que Ron Gilbert (Double Fine), que se juntará ao painel "Beneath The Return to Monkey Island" ("Por trás de Return to Monkey Island") na segunda-feira, 21 de agosto.

Evento devcom terá cards colecionáveis dos palestrantes e traz destaques da programação

Além disso, os visitantes da devcom podem esperar por palestras, painéis e conversas mais relaxadas com representantes de EA DICE, Behaviour Interactive, Respawn Entertainment e RocketRide Games, que vão comentar sobre o desenvolvimento de games como Battlefield 2042, Dead by Daylight e Jedi Survivor, além de discorrerem sobre os desafios envolvidos na conciliação entre o desenvolvimento de games enquanto negócio e o lado artístico da atividade. Para grupos menores, haverá uma ótima seleção de mesas-redondas e workshops ministrados por renomados especialistas da indústria.


"Nossa agenda de conferências é um dos principais pilares da devcom - um lugar para aprendizado e troca de conhecimento entre colegas da indústria. Nada disso seria possível sem dezenas - não, centenas - de palestrantes que se dedicam para fazer tudo isso acontecer, e eu tenho um enorme respeito por todos que sobem ao palco. Nós estávamos procurando por algo único, uma lembrança especial dos bons momentos na devcom. E acredito que nossos trading cards de palestrantes são um primeiro passo na direção certa!"


NOVAS ADIÇÕES À PROGRAMAÇÃO DA #DDC2023 Encontrando Qualidade, Cultura e Jogadores - uma Jornada de 18 Meses Ryan McArthur | ele, dele | Produtor Sênior na EA DICE Nika J. Bender | ela, dela | Produtora na EA DICE Kevin Moore | ele, dele | Diretor Técnico na EA DICE Evoluindo e melhorando o Battlefield 2042. Desde aceitar a situação no lançamento, encontrar um caminho e corresponder às expectativas de nossa comunidade. Como uma equipe ouviu seus jogadores e encontrou sua identidade em um Serviço em Andamento. Dead by Daylight: O Nascimento de uma Franquia de Terror Rebeca Polo | ela, dela | Gerente Sênior de Marca na Behaviour Interactive Rose Li | ela, dela | Gerente de Produto Sênior na Behaviour Interactive Desde a sua estreia, mais de 50 milhões de pessoas entraram na Névoa e Dead by Daylight se tornou conhecido como o Hall da Fama do Terror, graças às suas diversas parcerias. Agora que Dead by Daylight é reconhecido como uma marca líder no mundo do terror, estamos expandindo a franquia por meio de parcerias com outras empresas de entretenimento nos setores de jogos, quadrinhos e filmes. Criando a Arte do Ambiente da Base de Cere em JEDI SURVIVOR Raul Aparicio | ele, dele | Artista Sênior II na Respawn Entertainment Raul Aparicio, Artista Sênior II na Respawn, levará você aos bastidores de como a Base de Cere em JEDI SURVIVOR foi criada - desde os primeiros esboços de design até o polimento final, abrangendo todos os aspectos da produção necessários para completar o nível. Isso inclui como configurar kits modulares, materiais, arte técnica, esculturas e, é claro, a montagem final do mundo. Estamos do Lado da Arte Limpho Moeti | ela, dela | Gerente de Desenvolvimento de Negócios na RocketRide Games Esta palestra foca em como conectar o desenvolvimento de jogos ao lado criativo e artístico dos jogos. Especificamente, como compreender o desenvolvimento de negócios e enxergar o estúdio como uma empresa pode ajudar a apoiar e proteger os desenvolvedores, seus objetivos e visões para seus jogos. Mais novidades sobre sessões, palestrantes e programa serão divulgadas nas próximas semanas e convidamos todos os profissionais da indústria de jogos a se juntarem a nós na devcom Developer Conference 2023 em Colônia e também acompanhar o evento online!

Sobre a devcom A devcom é a conferência oficial de desenvolvedores da gamescom e o maior evento da Europa voltado para profissionais da indústria de jogos. Oferecendo conteúdo adicional, eventos e serviços ao longo do ano, a devcom enfatiza consistentemente seus valores fundamentais de diversidade, inclusão e sustentabilidade. A devcom Developer Conference #ddc2023 acontecerá de 20 a 22 de agosto (domingo a terça-feira) no Centro de Congressos Leste de Koelnmesse, em Colônia, Alemanha, e também se fará presente na gamescom de 23 a 25 de agosto. Todos os eventos e formatos são desenvolvidos e produzidos pela: devcom GmbH, uma subsidiária da game - Verband der deutschen Gamesbranche (Associação Alemã da Indústria de Jogos), proprietária da marca gamescom. Luxemburger Straße 79-83, 50354 Hürth, Alemanha. Sobre a gamescom A gamescom é o maior evento do mundo para jogos de computador e videogames e a maior plataforma de negócios da Europa para a indústria de jogos. Em 2023, a gamescom acontecerá em Colônia, na Alemanha, e também terá sua versão online, de terça-feira, 22 de agosto, a domingo, 27 de agosto. A gamescom é organizada em conjunto pela Koelnmesse e pela game - Verband der deutschen Games-Branche e.V. Sobre a game - Verband der deutschen Games-Branche e.V. Somos a associação da indústria de jogos alemã. Nossos membros incluem desenvolvedores, editoras e muitos outros atores da indústria de jogos, como organizadores de eventos de eSports, instituições educacionais e provedores de serviços. Como co-organizadores da gamescom, somos responsáveis pelo maior evento do mundo para jogos de computador e videogames. Somos um parceiro especializado para a mídia, instituições políticas e sociais, e respondemos a questões relacionadas ao desenvolvimento de mercado, cultura dos jogos e alfabetização midiática. Nossa missão é fazer da Alemanha o melhor local para jogos. Sobre a Koelnmesse Koelnmesse - feiras comerciais da indústria de jogos: Koelnmesse é uma líder internacional na organização de feiras comerciais nos segmentos de jogos e entretenimento. Hospedada nas instalações de feiras comerciais em Colônia, Alemanha, a gamescom é o maior evento do mundo para jogos de computador e videogames e a maior plataforma de negócios da Europa para a indústria de jogos. A gamescom reúne jogadores apaixonados, visitantes comerciais e expositores de todo o mundo com uma abordagem altamente eficaz - pessoalmente no local e digitalmente de qualquer lugar do mundo. Isso torna a gamescom o principal evento de jogos B2C, B2B e B2G. Além do evento em sua sede em Colônia, a Koelnmesse está expandindo estrategicamente seu portfólio internacionalmente: em Cingapura, a gamescom asia oferece uma plataforma poderosa adicional para o crescente mercado de jogos da Ásia-Pacífico, combinando de forma abrangente oferta e demanda.


fonte: Theo Games

7 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page