top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Estátuas de Optimus Prime e Optimus Primal entram nos últimos dias de exposição



Personagens ficarão em exibição até o dia 15 de abril.


Os fãs de Transformers que ainda não marcaram presença no Parque Candido Portinari, em São Paulo, têm mais alguns dias para conhecer de perto as estátuas de Optimus Prime e Optimus Primal, dois dos mais importantes personagens da franquia Transformers.


Expostas ao lado da Roda Rico, as réplicas têm, em média, quatro e seis metros de altura, e ficam por lá até sábado, 15 de abril. A ação é parte da divulgação do sétimo filme “Transformers: O Despertar das Feras”, que estreia dia 8 de junho, e integra o tour global que passará por cidades como Berlim, Madri, Singapura, Tóquio, Londres e Nova York.

Depois de sequências que cativaram espectadores ao redor do mundo com muita ação, o novo “Transformers: O Despertar das Feras” levará o público para uma aventura global, ambientada nos anos 90, com os Autobots. O filme apresentará a nova geração de Transformers, os Maximals, à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons. Dirigido por Steven Caple Jr. e estrelado por Anthony Ramos e Dominique Fishback, o longa chegará aos cinemas em 8 de junho de 2023.


Paramount Pictures e Skydance apresentam, em associação com Hasbro e New Republic Pictures, e produção de Don Murphy/Tom DeSanto Production, Di Bonaventura Pictures Production e Bay Films Production.


Direção de:

Steven Caple Jr


Roteiro de:

Joby Harold, Darnell Metayer, Josh Peters, Erich Hoeber e Jon Hoeber


História de:

Joby Harold

Baseado nos bonecos Transformers da Hasbro

Produzido por:

Lorenzo di Bonaventura, Tom DeSanto e Don Murphy, Michael Bay, Mark Vahradian, Duncan Henderson


Produção executiva de:

Steven Spielberg, Brian Goldner, David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Brian Oliver, Bradley J. Fischer, Valerii An

Elenco:

Anthony Ramos, Dominique Fishback, Tobe Nwigwe, Peter Cullen, Ron Perlman, Peter Dinklage, Michelle Yeoh, Liza Koshy, John DiMaggio, David Sobolov, Michaela Jae Rodriguez, Pete Davidson, Cristo Fernández


Transformers: O Despertar das Feras - 8 de junho nos cinemas


fonte: Atómica

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page