top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Especialistas dão dicas infalíveis para mandarbem em jogadas no Free Fire

O perfil da LBFF no Kwai traz vídeos curtos com dicas para quem quer desbravar os segredos dos craques e melhorar a performance no Frifas


Especialistas dão dicas infalíveis para mandarbem em jogadas no Free Fire

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, e a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), maior campeonato de Free Fire do país, estão juntos para levar muitos conteúdos à plataforma com o objetivo de reunir e fortalecer a comunidade gamer. E a parceria está bombando: para se ter uma ideia, o perfil da LBFF já conta com mais de 1,4 milhão de fãs e 2,5 milhões de curtidas, e as lives semanais com as rodadas da liga continuam a todo o vapor dentro do aplicativo (confira a agenda abaixo) até a grande final, que ocorre no dia 5 de agosto.


Entre os vídeos, uma das séries que mais faz sucesso no Kwai é a “Dica de Especialista”. Toda semana, a equipe da Garena e da LBFF escolhe um jogador de destaque para revelar, em um vídeo curto e direto, alguns macetes certeiros para quem quer mandar muito bem no Frifas. O Noda, da Loud, por exemplo, soltou as suas melhores dicas de hud.


Se a ideia é conhecer aquele truque insano para amassar em Nova Terra na ranqueada, o K9, da Vivo Keyd Stars, fez a boa e entregou tudo.


Já o craque Lobato, campeão da LBFF 6 e capitão da Team Solid, revelou quem ele acha que são os melhores personagens para rush. Há também dicas para aprender a movimentação dos jogadores PRO, melhores armas e suporte para ranqueadas, entre muitas outras.

Próximas lives da LBFF no Kwai:

RODADA #34 Dia 1/7, sábado, às 13h

Dia 2/7, domingo, às 13h

Dia 3/7, segunda-feira, às 18h Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida mais feliz, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos merecem ser compartilhados.


fonte: RPMA Comunicação



11 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page