top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Escape 60' revela sua mais nova e eletrizante atração: 'A Floresta Proibida'

Os participantes são convidados a se tornar heróis da história, assumindo o desafio de desvendar os mistérios na escuridão da Floresta Proibida e a lenda da cabana sombria na unidade da Vila Olímpia.

Escape 60' revela sua mais nova e eletrizante atração: 'A Floresta Proibida'

O Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga, presencial e on-line no Brasil, anuncia mais uma grande e intrigante atração, ‘A Floresta Proibida’. Num cenário que faz os participantes mergulharem em um ambiente praticamente às escuras, simulando a atmosfera de uma floresta densa e em plena noite, a experiência promete desafiar a coragem e a astúcia dos aventureiros em uma jornada repleta de suspense e mistério. A atração inaugurou essa semana na unidade da Vila Olímpia, em São Paulo, com capacidade de quatro a oito pessoas por sessão.


A cidade de Woods foi abalada pela notícia do desaparecimento de seus queridos amigos, Donna e Mark, no coração da temida Floresta Proibida. Todos conhecem a sinistra lenda que envolve uma cabana sombria, onde há 20 anos um misterioso cientista se isolou e nunca mais foi visto. Desde então, aqueles que se aventuraram na floresta por mais de 60 minutos jamais retornaram. O que de fato acontece nesse lugar amaldiçoado? Apesar das inúmeras advertências, você e sua equipe decidiram embarcar na missão de encontrar o casal desaparecido. Desejamos a todos boa sorte, mas: “vocês foram avisados!”.

A atração promete uma imersão única, combinando elementos de suspense, enigmas intrigantes e trabalho em equipe para proporcionar uma experiência emocionante e inesquecível.

Estamos empolgados em apresentar A Floresta Proibida. Esta atração foi cuidadosamente projetada para desafiar os limites dos participantes e, ao mesmo tempo, os envolver em uma história emocionante e cativante. Estamos ansiosos para receber grupos corajosos em busca de aventura e mistério, agora num cenário mais sombrio”, comenta Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60’.

A atração oferece uma oportunidade única para grupos de quatro a oito pessoas mergulharem em uma narrativa envolvente. Para mais informações e reservas para essa aventura que promete testar toda a perspicácia e coragem dos jogadores, basta acessar o site do Escape 60’ em www.escape60.com.br. Serviço: Sala ‘A Floresta Proibida’ Unidade Escape 60: Vila Olímpia Endereço: Rua Baluarte, 18 – Vila Olímpia – São Paulo/SP Tel.: (11) 3842-9066 Horário: Segunda a quinta e domingo das 10h às 21h; sexta e sábado das 10h às 23h Valor do ingresso: R$109,90 por pessoa Jogadores: de 4 a 8 pessoas Tel.: (11) 2092-6799

Sobre o Escape 60’ Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60’ possui dez unidades, localizadas em São Paulo (quatro), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México. Além das presenciais salas Escape Room, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60’ lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60’'Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para outras informações, confira nosso site.



fonte: RPMA Comunicação

14 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page