top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Embarque em uma jornada épica de Call of Duty: Mobile em 10 de janeiro com a 1ª Temporada de 2024: Contos de Guerra

Call of Duty: Mobile começa o ano com a 1ª temporada: Contos de Guerra, uma nova história que só jogando para acreditar. A partir de 10 de janeiro, às 21h (horário de Brasília), o mundo dos contos de fadas clássicos ficará de cabeça para baixo com uma série de operadores, armas e conteúdos sombrios e misteriosos, incluindo um novo mapa Atrium e muito mais.

Embarque em uma jornada épica de Call of Duty: Mobile em 10 de janeiro com a 1ª Temporada de 2024: Contos de Guerra

Call of Duty: Mobile - Temporada 1: Contos de Guerra dará aos jogadores a oportunidade de ganhar 50 níveis de recompensas do Passe de Batalha com um novo suprimento de conteúdo gratuito e premium, incluindo novos operadores, um novo Rifle de Precisão LW3-Tundra, Projetos de Armas, Cartões de Visita, Pingentes, Pontos Call of Duty e muito mais lançamentos ao longo da temporada!

Prepare-se para uma nova versão dos clássicos e veja os detalhes abaixo de Call of Duty: Mobile - Temporada 1: Contos de Guerra disponível para Android e iOS:

  • Novo mapa: Atrium – Apresentado pela primeira vez em Call of Duty: Modern Warfare, Atrium é um mapa multijogador pequeno, no qual os jogadores precisam navegar por seu layout complexo e usar o terreno a seu favor. Não se esqueça de usar as varandas ao ar livre para obter suporte extra na batalha.

  • Nova arma: LW3-Tundra – A escolha certa até para os atiradores mais exigentes. Mire e atire em pátios ou mantenha-se afastado da ação em uma varanda sem desperdiçar um tiro.

Call of Duty: Mobile - Temporada 1: Contos de Guerra também incluirá uma variedade de atualizações e melhorias no jogo, além de novos Desafios Sazonais, Sorteios, um evento temático e muito mais, disponíveis na loja já no lançamento e durante toda a temporada.



fonte: Activision

7 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page