top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

EM NOVEMBRO, O CANAL DREAMWORKS ESTREIA NO BRASIL EPISÓDIOS INÉDITOS DE SÉRIES

‘AS AVENTURAS DE TIP E OH’,‘TROLL HUNTERS’ E ‘AS ÉPICAS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA’

EM NOVEMBRO, O CANAL DREAMWORKS ESTREIA NO BRASIL EPISÓDIOS INÉDITOS DAS SÉRIES ‘AS AVENTURAS DE TIP E OH’, ‘TROLL HUNTERS’  E ‘AS ÉPICAS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA’

A DreamWorks traz no mês de novembro uma programação repleta de pura diversão e entretenimento para toda a família, com a estreia dos novos episódios das animações AS AVENTURAS DE TIP E OH, AS ÉPICAS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECAS e TROLL HUNTERS.


AS AVENTURAS DE TIP E OH – Estreia segunda, 06 de novembro, às 14h, com apresentação de segunda a sexta 

Não perca as divertidas escapadas da garota Tip e de seu amigo Oh, um alienígena desajeitado, em busca de amizades pelo planeta Terra. Produzida com uma animação deslumbrante, a série é perfeita para se envolver em histórias incríveis e peripécias intergalácticas.


AS ÉPICAS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA – Estreia segunda, 06 de novembro, às 15h30, com apresentação de segunda a sexta

Acompanhe as hilariantes travessuras de George e Harold, em episódios inéditos repletos de situações inusitadas e planos mirabolantes. Prepare-se para uma temporada de risadas com o lendário Capitão Cueca.

TROLL HUNTERS – Estreia sábado, 11 de novembro, às 15h30, com apresentação de segunda a sexta 

Nesta série empolgante criada por Guillermo del Toro, o adolescente Jim Lake Jr. se torna um caçador de trolls e embarca em uma jornada épica para proteger a pequena cidade de Arcadia de ameaças sobrenaturais. Com uma trama fascinante, TROLLHUNTERS é uma aventura que toda a família vai adorar.


A DREAMWORKS TRAZ AS ANIMAÇÕES FAVORITAS DO PÚBLICO

A DreamWorks apresenta uma lista de animações favoritas dos fãs, incluindo séries como O Poderoso Chefinho: De Volta aos Negócios, Trolls: O Ritmo Continua!, As Épicas Aventuras do Capitão Cueca, As Aventuras do Gato de Botas, Saúdem Todos o Rei Julien, Kung Fu Panda: Punhos do Destino e Croods: O Início, bem como filmes e franquias de sucesso da DreamWorks Animation, incluindo Trolls, Shrek, Como Treinar o Seu Dragão 2 e 3, além de Sing, Pets – A Vida Secreta dos Bichos e Minions, do Illumination Studios. Outra programação-chave que se junta a essa lista inclui a série Noddy no País dos Brinquedos.

Atualmente disponível em 40 territórios na Ásia-Pacífico, África, Europa e Oriente Médio, a DreamWorks já está acessível ao público brasileiro e estende o portfólio de TV paga da NBCUIN & DTC, disponível para parceiros afiliados em toda a América Latina.

A programação pode ser acompanhada por meio da plataforma Vivo, com o serviço Vivo Play TV, pioneiro no desenvolvimento de telecomunicações, fornecendo conectividade e entretenimento para famílias, empresas e instituições. Com uma ampla variedade de programas infantis, a Vivo oferece uma experiência de visualização segura e divertida.


Sobre a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer

Com um dos principais portfólios de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer oferece conteúdo de qualidade e marcas atraentes para mais de 160 territórios em toda a Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico. Entregando uma gama completa de experiências de entretenimento para o público local em todo o mundo, as marcas únicas incluem UNIVERSAL TV, SYFY, E! Entertainment Television, 13TH STREET, DIVA, Studio Universal, Telemundo, Bravo e DreamWorks. O Universal+ (um serviço híbrido linear e não linear) agrega as marcas do grupo em plataformas afiliadas, oferecendo aos assinantes programação ao vivo e uma ampla gama de conteúdo VOD atraente, incluindo premieres de território e boxsets completos, todos disponíveis em um só lugar. A atividade direta para o consumidor da NBCU fora dos EUA inclui o Hayu, o serviço SVOD de todos os reality shows disponíveis em 27 territórios – incluindo o Reino Unido, Canadá e toda a Europa e Ásia-Pacífico – bem como o Peacock on Sky no Reino Unido, Alemanha, Áustria e Itália. A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para um público global. A NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de redes de televisão de notícias e entretenimento, uma empresa de cinema de primeira linha, operações significativas de produção de televisão, um grupo líder de estações de televisão, parques temáticos de renome mundial e um serviço de streaming premium apoiado por anúncios. NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.

Sobre a DreamWorks

DreamWorks é uma rede 24 horas no ar, com programação em HD para crianças e para toda a família. Traz os adorados heróis do filme da DreamWorks para a tela pequena para estrelar seus próprios programas de TV. O canal apresenta séries originais premiadas pelo Emmy®, como Trolls: O Ritmo Continua! e Dragões: Corrida até o Limite, além do aclamado O Poderoso Chefinho: De Volta aos Negócios. O canal também apresenta um bloco pré-escolar matinal diário, DreamWorks Junior, para crianças de dois a cinco anos, com favoritos como Noddy no País dos Brinquedos e Raa Raa, o Leão Barulhento. A DreamWorks está atualmente disponível em dez idiomas, em 40 territórios na Ásia-Pacífico, África, Europa e Oriente Médio. Visite a DreamWorks APAC no Facebook e Instagram para obter mais informações.

Sobre a VIVO

A Vivo é a marca comercial da Telefónica Brasil, empresa líder em telecomunicações do país, com 98,8 milhões de acessos e o objetivo de "Digitalizar para Aproximar". É também um hub digital, proporcionando aos seus clientes acesso a serviços em diferentes áreas, como entretenimento, esportes, segurança digital, finanças, saúde e educação. Atua com serviços de telecomunicações fixas e móveis em todo o território nacional e possui um portfólio completo e convergente de produtos para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4.900 cidades com rede 3G, mais de 4.400 com 4G - segmento em que é líder de market share - e 2.900 cidades com rede 4.5G. No segmento móvel, a Vivo tem 83,9 milhões de acessos e tem a maior participação de mercado no segmento (33%) no país, segundo o balanço trimestral. Pautada pela inovação constante e pela alta qualidade de seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, ampliando a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real de seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.



fonte: Beyond PR & Communications

6 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page