top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

DUNA: PARTE 2 LEVA FÃS, INFLUENCIADORES E JORNALISTAS À LOUCURA EM PAINEL NO PALCO THUNDER NA CCXP23

Com a presença de Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler, Florence Pugh e do diretor Denis Villeneuve, público também conferiu com exclusividade 10 primeiros minutos do longa.

DUNA: PARTE 2 LEVA FÃS, INFLUENCIADORES E JORNALISTAS À LOUCURA EM PAINEL NO PALCO THUNDER NA CCXP23

Duna: Parte Dois, longa da Warner Bros. Pictures que estreia em 29 de fevereiro de 2024, foi responsável por um dos painéis mais concorridos da CCXP23. A presença dos astros Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler e Florence Pugh, além do diretor Denis Villeneuve, levou o público do evento à loucura neste domingo, 03 de dezembro. Além da presença dos astros, o público presente no painel, mediado pela jornalista Aline Diniz, também assistiu em primeira mão os 10 primeiros minutos do filme, sendo o Brasil a primeira audiência do mundo a conferir trechos da produção que estreia em 2024.

Empolgando a plateia, que estava sedenta por informações do novo longa que dá continuidade à saga Duna e que é sucesso global, os astros puderam interagir e contar um pouco mais sobre a produção do longa, curiosidades, aspectos técnicos, além de presentearem os fãs com uma camiseta exclusiva, feita especialmente para este momento. Estreante na franquia, Florence Pugh não poupou animação ao falar da Princesa Irulan, sua personagem em Duna: Parte Dois: “Ela é inteligente, inquieta e foi muito divertido trabalhar junto com todos e ter vindo para o Brasil". Zendaya, que interpreta Chani, aproveitou o momento e adiantou que o público verá muito mais da personagem no novo filme: “É muito especial estar de voltar e interpretá-la de novo. O elenco todo é maravilhoso e eu estou muito grata de participar dessa experiência”.

Retornando como Paul Atreides, Timothée Chalamet destacou no painel a evolução de seu personagem: “Ele não é mais o jovem que vimos no primeiro filme”. Estreante na franquia, Austin Butler, que vive o vilão Feyd-Rautha, revelou que foi muito divertido trabalhar com o diretor Denis Villeneuve, cineasta que dirigiu os dois filmes. Villeneuve, aliás, destacou que primeiro filme foi apenas a entrada, e que agora é a vez do prato principal: “É uma história nova de amor, e também sobre vingança e ambição”.

Além da experiência incrível, o público do Thunder recebeu uma linda camiseta do filme e uma fã pôde subir ao palco e abraçar seus ídolos. Assista ao trailer oficial:

Sobre o filme A saga continua com o premiado cineasta Denis Villeneuve no comando de Duna: Parte Dois, o próximo capítulo da adaptação para o cinema do célebre romance “Duna”, de Frank Herbert, que traz o mesmo elenco internacional de estrelas, agora expandido. Da Warner Bros Pictures e Legendary Pictures, o filme é a aguardada continuação de “Duna”, vencedor de seis prêmios Oscar em 2021.

O épico das telonas que dá continuidade à adaptação do aclamado best-seller “Duna”, de Frank Herbert, traz de volta o grande elenco e novas estrelas, incluindo Timothée Chalamet (“Wonka”, “Me Chame Pelo Seu Nome”), indicado ao Oscar; Zendaya (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Malcolm & Marie”, série “Euphoria”); Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1”); Josh Brolin (“Vingadores: Ultimato”, “Milk: A Voz da Igualdade”), indicado ao Oscar; Austin Butler (“Elvis”, “Era Uma Vez... Em Hollywood”), indicado ao Oscar; Florence Pugh (“Viúva Negra”, “Adoráveis Mulheres”), indicada ao Oscar; Dave Bautista (os filmes “Guardiões da Galáxia”, “Thor: Amor e Trovão"); o vencedor do Oscar, Christopher Walken (“O Franco Atirador”, “Hairspray – Em Busca da Fama”); e Léa Seydoux (a franquia James Bond, “Crimes do Futuro”). Com Stellan Skarsgård (os filmes “Mamma Mia!”, “Vingadores: Era de Ultron”); Charlotte Rampling (“45 Anos”, “Assassin's Creed”), indicada ao Oscar; e o vencedor do Oscar, Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Tem Vez”, “Apresentando os Ricardos”).

Duna: Parte Dois vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides para se vingar dos conspiradores que destruíram sua família, agora ao lado de Chani e dos Fremen. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

Dennis Villeneuve dirige Duna: Parte Dois a partir do roteiro que coescreveu, com Jon Spaihts, baseado no romance de Frank Herbert. O filme tem produção de Mary Parent, Cale Boyter, Villeneuve, Tanya Lapointe e Patrick McCormick. Os produtores executivos são Josh Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, com Kevin J. Anderson como consultor criativo.

Para a equipe de produção criativa, Villeneuve trouxe de volta seus colaboradores de “Duna”: o diretor de fotografia vencedor do Oscar, Greig Fraser; o designer de produção vencedor do Oscar, Patrice Vermette; o editor vencedor do Oscar, Joe Walker; o supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar, Paul Lambert; e a figurinista indicada ao Oscar, Jacqueline West. O compositor vencedor do Oscar, Hans Zimmer assina, mais uma vez, a trilha sonora.

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures apresentam uma produção da Legendary Pictures, um filme de Denis Villeneuve, Duna: Parte Dois, previsto para estrear nas salas de cinema em de fevereiro de 2024.



fonte: CDN

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page