top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Dragon Ball: The Breaker chega com as Forças Ginyu na Temporada 3

Lançamento da nova temporada traz equipe de vilões como novos Invasores, além de trajes, técnicas e muito mais.


A desenvolvedora e publicadora Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou hoje o lançamento da Temporada 3 de seu jogo multiplayer assimétrico DRAGON BALL: THE BREAKERS. Essa nova temporada introduz o novo mapa “Montanha de Neve”, novos Trajes de Sobreviventes, novas e poderosas Transferas e, claro, a infame Força Especial Ginyu!


Os mercenários de elite são os primeiros invasores do tipo Equipe, com poderosas habilidades para cada uma de suas quatro formas distintas. DRAGON BALL: THE BREAKERS está disponível para PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via STEAM®, compatível com PlayStation®5 e Xbox Series X|S.

Dragon Ball: The Breaker chega com as Forças Ginyu na Temporada 3

Cada membro da Força Ginyu é representado como uma parte da evolução do Invasor, com cada forma equipada com as respectivas técnicas dos personagens no anime. Jogadores habilidosos podem ampliar seus poderes ao manter cada forma viva antes da evolução, abrindo caminho para que a Força Ginyu demonstre seu potencial completo com as transformações subsequentes.

  • Primeira Forma: Gurdo: A habilidade especial de Gurdo pode interromper o movimento dos Sobreviventes com as técnicas “Paralisia” e “Congelar” para cercá-los e aplicar dano massivo. Se Gurdo estiver vivo durante a evolução, ele irá patrulhar o mapa e continuará a congelar Sobreviventes.

  • Segunda Forma: Rikum: Rikum pode procurar por Sobreviventes com o Localizador e possui vários ataques de curta distância. Se estiver vivo durante a evolução, Rikum aumenta o dano de curta distância do Invasor contra Sobreviventes.

  • Terceira Forma: Yuz e Burter: Yuz é controlado diretamente pelos jogadores, enquanto Burter aparece durante ataques especiais. Ambos podem realizar poderosas combinações ofensivas, que podem atingir Sobreviventes a longas distâncias. Se estiverem vivos durante a evolução, a dupla irá aumentar o alcance dos Super Ataques do Invasor.

  • Quarta forma: Capitão Ginyu: A habilidade “Mudança de Corpo” do Capitão Ginyu troca de corpo com um Sobrevivente, que nesse momento ficará no nível máximo de transformação. Ao deixar o corpo, o Sobrevivente original terá sua força reduzida ao nível 1. Os status e habilidades passivas do Capitão Ginyu serão incrementados baseado em quais membros do esquadrão evoluíram com sucesso.

Dragon Ball: The Breaker chega com as Forças Ginyu na Temporada 3

A temporada 3 de DRAGON BALL: THE BREAKERS adiciona o mapa “Montanha de Neve” e novos trajes de Sobreviventes baseados em personagens de DRAGON BALL, com os visuais de Dendê, Senhor Kaio e Vovó Uranai já disponíveis. Jogadores também pode conseguir três novas Transferas de Super Saiyajins que adicionam novas técnicas para o arsenal dos jogadores, incluindo: “Instant Descent”, que permite descer instantaneamente com o grupo, “Pai-Filho Kamehameha”, um poderoso ataque inspirado na cena icônica de DRAGON BALL e duas habilidades passivas baseadas em Goten (Super Saiyan). O Visual da Vovó Uranai pode ser obtido ao destravar os níveis do Dragon Tier da temporada. A Força Ginyu, os demais visuais de Sobreviventes, Transferas e itens adicionais de personalização podem ser adquiridos com Fichas TP, usando a loja dentro do jogo.

DRAGON BALL: THE BREAKERS é um jogo multiplayer assimétrico que coloca sete Sobreviventes, pessoas comuns presas em uma Fenda Temporal, contra um Invasor, papel assumido por um dos famosos inimigos do universo de DRAGON BALL. Os Sobreviventes terão que trabalhar em equipe para escapar de seu algoz e voltar em segurança para seu próprio mundo. O jogo se passa no mesmo universo de DRAGON BALL XENOVERSE e conta com recursos que ligam DRAGON BALL XENOVERSE 2 e DRAGON BALL: THE BREAKERS.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc. A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™. A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia.


fonte: Theo Games

8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page