top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Disney+ Today estreia nova série: "MPower"


A nova série "MPower" está agora em streaming no Disney + - um comercial de TV e arte-chave está disponível hoje. Os episódios destacam várias das heroínas mais inspiradoras do MCU.


"Todo herói tem uma história de origem épica e esta série também", disse o produtor executivo Justin W. Hochberg. "Quando concebi 'MPower', fiz isso por amor à minha filha adolescente para que ela tivesse mais ícones para admirar, vozes para aprender e modelos para ajudá-la a impactar o mundo. Hoje, essa visão é uma realidade graças a Brie Larsen, Elizabeth Olsen, as mulheres de Wakanda e Zoë Saldaña, cuja liderança era 'Mpowering'".


Saldaña é destaque no episódio quatro e atua como produtora executiva da série ao lado de Cisely e Mariel Saldana para a Cinestar Pictures. "'MPower' é uma homenagem à representação e ao empoderamento das mulheres", disse ela. "Estamos entusiasmados por ter o envolvimento de um grupo diversificado de mulheres cujas vozes e histórias servirão como fonte de inspiração. Nossa esperança é que esta série inflame conversas significativas e impulsione mudanças reais em direção a um mundo mais igualitário e inclusivo".


"MPower" consiste em quatro episódios independentes – todos transmitidos agora. De Carol Danvers e Wanda Maximoff às mulheres de Wakanda e "Guardiões da Galáxia", a série descompacta as jornadas desses personagens desde seu nascimento na Marvel Comics até o MCU e além. Imagens de arquivo, animação imaginativa e entrevistas sinceras trabalham em conjunto para traçar o perfil de como esses personagens e as mulheres por trás de seu sucesso impactaram fãs em todo o mundo.


"Estamos empolgados em ajudar a iluminar a miríade e poderosas histórias de mulheres no MCU", disse o produtor executivo Mark Herzog. "Esperamos sinceramente que a série capacite meninas e mulheres de todo o mundo a serem autênticas em suas vidas e em suas carreiras."


Programação do episódio:


MPOWER – AS MULHERES DO PANTERA NEGRA convida os espectadores de volta a Wakanda, onde as mulheres são a espinha dorsal da nação mais poderosa do mundo. Okoye (Danai Gurira), Nakia (Lupita Nyong'o), Ayo (Florence Kasumba) e Shuri (Letitia Wright) são tão inquebráveis quanto o vibranium, e este episódio de "MPower" mergulha em suas raízes nos quadrinhos originais, como as performances foram influenciadas pelas próprias experiências vividas pelos atores e como o espírito da África e a excelência negra moldaram todos os aspectos dos filmes.


MPOWER – CAPITÃ MARVEL viaja com uma das super-heroínas mais poderosas do MCU, a Capitã Marvel (Brie Larson) – vista através dos olhos daqueles que ajudaram a trazê-la à vida. Através de animação e imagens nunca antes vistas, os espectadores ganharão uma nova noção da transformação de Carol Danvers para Capitã Marvel, as mulheres que a admiram – Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani) – e como as equipes por trás e na frente da câmera ajudaram a reunir tudo.


MPOWER – FEITICEIRA ESCARLATE celebra Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), Agatha Harkness (Kathryn Hahn) e Darcy Lewis (Kat Dennings) – além das forças criativas por trás da jornada icônica da Feiticeira Escarlate. A heroína com poder inegável e uma trágica história de fundo resistiu a probabilidades insuperáveis que remontam à sua infância em Sokovia, através de seus anos florescendo como Vingadora e, claro, sua ascensão à auto-realização como a Feiticeira Escarlate.


MPOWER—GAMORA explora a evolução da cativante personagem, Gamora (Zoë Saldaña), desde seus dias como assassina até a vida entre os Guardiões da Galáxia. Como a espinha dorsal da equipe de desajustados, Gamora é forçada a reavaliar o que a família significa para ela e abordar seu relacionamento disfuncional com sua irmã, Nebula (Karen Gillan). Os veteranos dos filmes "Guardiões" avaliam a situação de Gamora e como ela é trazida à vida de uma maneira emocional e dinâmica.


Confira o Spot de TV:


Fonte: Disney Plus

9 visualizações0 comentário

תגובות

דירוג של 0 מתוך 5 כוכבים
אין עדיין דירוגים

הוספת דירוג
bottom of page