top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Disney, que faz 100 anos e reúne 543 personagens em 'Era uma Vez um Estúdio'

“Era Uma Vez Um Estúdio” está disponível exclusivamente para os assinantes da plataforma Disney+.


Trabalho de cerca de sete minutos levou dois anos para ser feito, misturando cenários reais e animação 2D e 3D.

Disney, que faz 100 anos e reúne 543 personagens em 'Era uma Vez um Estúdio'

A The Walt Disney Company completa 100 anos nesta segunda-feira (16). Em comemoração, o estúdio produziu um curta-metragem no qual apresenta seus personagens marcantes e icônicos em um divertido e nostálgico encontro.


Com mais de 500 personagens, entre eles, Mickey Mouse, Minnie Mouse, Moana, Pocahontas, Bambi e vários outros, “Era Uma Vez Um Estúdio” está disponível exclusivamente para os assinantes da plataforma Disney+.


Todos eles, inclusive, saem dos quadros exibidos nos bastidores das instalações americanas para registrar uma foto de família, logo após a saída dos funcionários.


Disney, que faz 100 anos e reúne 543 personagens em 'Era uma Vez um Estúdio'

Celebre um século de histórias com ‘Era Uma Vez Um Estúdio’, um novo curta-metragem original, estreando na ABC.” Quando dois novos funcionários passam a noite nos Estúdios de Animação Walt Disney, eles verão todos os personagens da Disney do passado e do presente ganharem vida e se reunirem para tirar sua própria foto no 100º aniversário. Este curta de comédia é especificamente uma celebração da história da Animação Disney, com referências a muitos de seus personagens icônicos, diz a descrição.


Criada em 1923, a The Walt Disney Company completa um século de existência. Em março deste ano, a empresa montou uma exposição itinerante que remonta a trajetória da marca por meio de objetos e tecnologias imersivas para iniciar as comemorações.


Assista ao trailer de “Era Uma Vez Um Estúdio”:


fonte: Disney

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page