top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Disney e Pixar | Elementos - CONHEÇA E SE APAIXONE PELOS PERSONAGENS DE ELEMENTOS

Elementos, da Disney e Pixar, chega exclusivamente aos cinemas de todo o país em 22 de junho. No filme animado, o público conhecerá um lugar extraordinário chamado Cidade Elemento, onde os habitantes do fogo, água, terra e ar vivem em harmonia. A história apresenta Faísca, uma jovem faiscante e espirituosa, cuja amizade com um garoto divertido e tranquilo, chamado Gota, desafia suas crenças sobre o mundo em que vivem.




Conheça, abaixo, mais sobre esses e outros personagens apaixonantes dessa história!

Faísca

canal 42 elementos

Faísca é uma jovem inteligente de 20 e poucos anos, do elemento fogo, com um grande senso de humor e que às vezes pode ficar “esquentadinha”. O que lhe falta em paciência, ela mais do que compensa em amor por sua família. Como filha única de pais imigrantes, a garota tem noção do quanto eles se sacrificaram para lhe dar uma vida melhor. Ela está determinada a provar seu valor para eles e espera assumir os negócios da família, a loja Fireplace, quando seu pai, Brasa, se aposentar. Faísca tem orgulho de ser do elemento fogo e está animada porque seu pai confia nela para um dia assumir a loja, mas algo inesperado acontece e abala tudo.


Gota

Gota não tem medo de mostrar suas emoções – na verdade, é difícil não perceber suas emoções. Um rapaz empático do elemento água de 20 e poucos anos, Gota é observador, um bom ouvinte, que literalmente transborda de compaixão pelos outros. Ele é próximo de sua família, um grupo alegre e estranhamente choroso que busca oportunidades para compartilhar seus sentimentos. O jovem é o tipo de personagem que chora vendo um comercial de fraldas. Ele é um personagem transparente, tanto literal como figurativamente.

Ele trabalha como inspetor na Cidade Elemento, e não é muito ambicioso quando se trata de sua carreira, embora leve seu trabalho muito a sério, mesmo que isso signifique multar pessoas boas.

Brasa

Brasa é um elemento fogo com uma personalidade crepitante que arde com orgulho. Ele é apaixonado por sua terra natal, por sua filha Faísca e por Fireplace, a loja que administra na Cidade Elemento. Ele e sua esposa, Fagulha, deixaram a Terra do Fogo há duas décadas, para proporcionar uma vida melhor para sua filha única, trazendo consigo pouco mais do que uma chama azul, que representa seu passado e seu povo. A loja de bairro tornou-se um destino para os elementos de fogo, e Brasa espera pacientemente o dia em que Faísca assumirá o seu controle.

Fagulha

Fagulha é a casamenteira de Firetown. Ela usa seu dom natural que lhe permite sentir o cheiro do amor verdadeiro na fumaça dos seres do elemento fogo, quer eles saibam disso ou não. A personagem ostenta inúmeros casais que formou ao longo de sua vida, tem orgulho de seu histórico, mas esta mãe brusca, sensata e tradicional ainda não encontrou um par para sua filha, Faísca.

Névoa

Névoa é uma elemento ar com uma grande personalidade, muita tormenta e uma tez rosada fofa. Como chefe de Gota, ela não é nada fácil e espera muito de seus funcionários. Fora do escritório, Névoa é superfã dos Windbreakers, um time de Air Ball que joga no estádio Cyclone, da Cidade Elemento e finalmente está nas eliminatórias. Ela consegue ficar feliz e depois furiosa, pode mudar do nada, mas tem um bom coração e é cheia de vida.

Sra. D'agua

É a mãe amorosa e apoiadora de Gota. Ela é extremamente entusiasmada e bem-sucedida, com olho para o talento e uma mão habilidosa. Uma arquiteta com empatia ilimitada pelas dificuldades dos outros, Sra. D’agua nunca perde uma oportunidade de chorar. Na verdade, toda a sua família tem o coração mole – compartilhar sentimentos e expressar emoções é o que rege a família.

Turrão

Turrão é um jovem garoto do elemento terra que mora em Firetown e tende a aparecer sempre que Faísca está por perto. Ele tem uma queda por sua vizinha do elemento fogo que nem tenta esconder. É esperto, tem um coração carinhoso e gentil, e está sempre dando cantadas baratas em Faísca, que lhe dá um pouco mais do que um sorriso e o descarta com simpatia. No entanto, ele persiste. O garoto vê algo nela que ela mesma ainda não vê. Ele de fato a ajuda com seu jeito inocente e apaixonado.

Elementos estreia nos cinemas brasileiros em 22 de junho.


Sobre Pixar Animation Studios

Pixar Animation Studios, Companhia subsidiária e de propriedade integral da The Walt Disney Company é um Estúdio de cinema, vencedor do Oscar®, com capacidades técnicas e criativas na arte da animação por computador de renome mundial. O Estúdio do norte da Califórnia criou alguns dos filmes animados mais bem-sucedidos e queridos de todos os tempos, incluindo Toy Story, Monstros S.A., Carros, Os Incríveis, Ratatouille, WALL•E, Up, Toy Story 3, Valente e Divertidamente. Seus filmes ganharam 31 Prêmios Oscar® e obtiveram mais de US$ 9.6 bilhões em bilheteria no mundo até o presente. Procurando Dory, o décimo sétimo filme da Pixar, iniciou o verão 2016 em todo o mundo.


fonte: agência bcbiz


23 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page