top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Disney e Pixar apresentam uma nova emoção em primeiro trailer de “Divertidamente 2”

Atualizado: 14 de nov. de 2023

A sequência da aclamada animação de 2015 chegará aos cinemas em 2024.

Disney e Pixar apresentam uma nova emoção em primeiro trailer de “Divertidamente 2”

A Disney acaba de divulgar o primeiro trailer e pôster do novo filme da Pixar “Divertidamente 2”. A produção é continuação da animação de mesmo nome lançado em 2015 e que tornou-se um grande sucesso entre o público de diferentes idades.

O novo filme retorna à mente da adolescente Riley durante o momento em que a sede de seus sentimentos (sua mente) está passando por uma demolição repentina para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojo, que há muito tempo administram uma operação bem-sucedida em todos os sentidos, não têm certeza de como se sentirão quando a Ansiedade aparecer


Confira o trailer:

Segundo a diretora Kelsey Mann "a personagem pode ser nova para a equipe, mas ela não é do tipo que fica em segundo plano”. Mann complementa “Isso faz muito sentido se você pensar em termos do que se passa dentro de nossas mentes”.

Dirigido por Kelsey Mann e produzido por Mark Nielsen, “Divertidamente 2” está previsto para ser lançado nos cinemas em 2024.



Sobre Walt Disney Animation Studios

Combinando maestria artística e narrativa com tecnologia inovadora, The Walt Disney Animation Studios é um estúdio de animação dirigido por cineastas e responsável pela criação de alguns dos filmes mais queridos já produzidos. Localizado em Burbank, o WDAS continua desenvolvendo o seu rico legado de inovação e criatividade, que se estende do primeiro longa-metragem totalmente animado, Branca de Neve e os Sete Anões em 1937, até o vencedor do Oscar®- Frozen – Uma Aventura Congelante, o maior filme de animação de todos os tempos. Entre as criações atemporais tem Cinderela, A Bela Adormecida, Mogli: O Menino Lobo, A Bela e a Fera, O Rei Leão, Enrolados e o vencedor do Oscar® - Operação Big Hero.

Sobre Pixar Animation Studios

Pixar Animation Studios, Companhia subsidiária e de propriedade integral da The Walt Disney Company é um Estúdio de cinema, vencedor do Oscar®, com capacidades técnicas e criativas na arte da animação por computador de renome mundial. O Estúdio do norte da Califórnia criou alguns dos filmes animados mais bem-sucedidos e queridos de todos os tempos, incluindo Toy Story, Monstros S.A., Carros, Os Incríveis, Ratatouille, WALL•E, Up, Toy Story 3, Valente e Divertidamente. Seus filmes ganharam 31 Prêmios Oscar® e obtiveram mais de US$ 9.6 bilhões em bilheteria no mundo até o presente. Procurando Dory, o décimo sétimo filme da Pixar, iniciou o verão 2016 em todo o mundo.



fonte: Bcbiz

2 visualizações0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page