top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Disney+ anuncia a estreia do documentário The Beach Boys na plataforma

A história da icônica banda americana que revolucionou o cenário da música pop.


Disney+ anuncia a estreia do documentário The Beach Boys na plataforma

O Disney+ anuncia a estreia do novo documentário da plataforma, The Beach Boys, em 24 de maio de 2024.

 

The Beach Boys é uma celebração da lendária banda que revolucionou a música pop com o som icônico e harmonioso que eles criaram personificando o sonho californiano, cativando fãs por gerações. O documentário traça a trajetória da banda desde suas origens familiares humildes e apresenta imagens nunca vistas, além de novas entrevistas com os integrantes da banda, sendo eles Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, David Marks, Bruce Johnston, entre outros astros do mundo da música, incluindo Lindsey Buckingham, Janelle Monáe, Ryan Tedder e Don Was.

 

Uma produção da Kennedy/Marshall e White Horse Productions, o documentário é dirigido por Frank Marshall e Thom Zimny, com roteiro de Mark Monroe, e produzido por Frank Marshall, Irving Azoff, Nicholas Ferrall, Jeanne Elfant Festa, Aly Parker. A produção executiva é comandada por Nigel Sinclair, Mark Monroe, Tony Rosenthal, Cassidy Hartmann, Glen Zipper, Thom Zimny, Beth Collins, Jimmy Edwards, Susan Genco, Marc Cimino, Jody Gerson, Bruce Resnikoff e Ben J. Murphy.

    

A trilha sonora oficial do documentário The Beach Boys estará disponível nas plataformas de áudio e para download a partir de 24 de maio. O icônico álbum da banda “Shut Down, Vol. 2”, de 1964, será lançado em uma edição limitada em vinil azul e branco em 29 de março. Além disso, o único livro oficial do grupo, “The Beach Boys by The Beach Boys”, será lançado em 2 de abril pela Genesis Publications.


fonte: bcbiz

7 visualizações0 comentário

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page