top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Diretor Steven Caple Jr. fala sobre sua relação com a franquia Transformers

Transformers: O Despertar das Feras estreia nos cinemas na próxima quinta, 8 de junho.

Diretor Steven Caple Jr. fala sobre sua relação com a franquia Transformers

O olhar de Steven Caple Jr. para a franquia Transformers é destaque em novo vídeo de bastidores divulgado hoje (7) pela Paramount Pictures. O diretor faz sua primeira participação no sétimo filme dos robôs gigantes, “Transformers: O Despertar das Feras”, que chega aos cinemas de todo o paísna próxima quinta-feira, 8 de junho.

Caple Jr. conta que era um grande fã de Transformers quando criança e que foi muito influenciado pelas produções anteriores para criar sua própria versão. Além disso, ele reforça o quão importante era mostrar os Maximals da forma mais autêntica possível, já que era a primeira vez que eles seriam vistos em um live action.

Outro ponto importante para o diretor foi a caracterização dos personagens. Diferente de todos os outros longas, “Transformers: O Despertar das Feras” se passa em 1994 e, portanto, era importante que os personagens seguissem as tendências da época. Não só o período, mas também a localização influenciou na criação dos personagens. Ambos são criados no Brooklyn, bairro de Nova York, com características próprias e um estilo único.

O longa é baseado na temporada “Beast Wars” da animação e apresentará o vilão Unicron, um Terrorcon capaz de destruir planetas inteiros. A história acompanha uma aventura com os Autobots nos anos 90 e apresenta uma nova geração de Transformers - os Maximals - que serão aliados na batalha para salvar a Terra. Dirigido por Steven Caple Jr e produzido por Lorenzo Di Bonaventura, “Transformers: O Despertar das Feras" chega aos cinemas brasileiros em 8 de junho de 2023.

Paramount Pictures e Skydance apresentam, em associação com Hasbro e New Republic Pictures, e produção de Don Murphy/Tom DeSanto Production, Di Bonaventura Pictures Production e Bay Films Production

Direção de: Steven Caple Jr

Roteiro de: Joby Harold, Darnell Metayer, Josh Peters, Erich Hoeber e Jon Hoeber

História de: Joby Harold

Baseado nos bonecos Transformers da Hasbro

Produzido por: Lorenzo di Bonaventura, Tom DeSanto e Don Murphy, Michael Bay,

Mark Vahradian, Duncan Henderson

Produção executiva de: Steven Spielberg, Brian Goldner, David Ellison, Dana Goldberg,

Don Granger, Brian Oliver, Bradley J. Fischer, Valerii An

Elenco: Anthony Ramos, Dominique Fishback, Tobe Nwigwe, Peter Cullen, Ron Perlman,

Peter Dinklage, Michelle Yeoh, Liza Koshy, John DiMaggio, David Sobolov,

Michaela Jae Rodriguez, Pete Davidson, Cristo Fernández

Sobre a Paramount Pictures

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora global e distribuidora de conteúdo audiovisual, é uma unidade da Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA), um empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo premium e experiências para audiências ao redor do mundo. A Paramount Pictures possui algumas das mais poderosas marcas em entretenimento audiovisual, incluindo Paramount Pictures, Paramount Animation e Paramount Players. As operações da PPC também incluem Paramount Home Entertainment, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e a Paramount Studio Group.


fonte: Atomica Lab

6 visualizações0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page