top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Diablo IV dá início à Temporada dos Malignos em julho, e classe inédita estreia em Diablo Immortal

Os jogadores de Diablo IV podem aproveitar a Jornada de Temporada para descobrir novos recursos e mecânicas; em Diablo Immortal, os Cavaleiros Sangrentos devoram a energia vital dos inimigos


Diablo IV dá início à Temporada dos Malignos em julho, e classe inédita estreia em Diablo Immortal

A franquiaDiablo vai receber conteúdos inéditos nos próximos dias. A Temporada dos Malignos marca o início dos conteúdos de pós-lançamento de Diablo IV, em que os jogadores podem trilhar a Jornada de Temporada do zero, aproveitando os novos recursos de jogo. Já em Diablo Immortal, o Calaveiro Sangrento chega em breve como a sétima classe jogável.


Confira todas as novidades, a seguir.


DIABLO IV DÁ INÍCIO À TEMPORADA DOS MALIGNOS

Diablo IV dá início à Temporada dos Malignos em julho, e classe inédita estreia em Diablo Immortal

Uma nova corrupção apareceu em Santuário! Diablo IV é um jogo vivo, feito para evoluir e se expandir por muitos anos. Nossa programação de lançamento de conteúdo a longo prazo começa com a primeira temporada de Diablo IV, a Temporada dos Malignos, com início em 20 de julho.


Em nossa última live, o diretor associado de jogo Joseph Piepiora, o líder de produção de jogo Timothy Ismay e o diretor associado de comunidade Adam Fletcher falaram sobre o conteúdo da temporada, que inclui novas missões, com novos personagens e inimigos, novos poderes, a primeira Jornada de Temporada e o primeiro Passe de Batalha.


Mantendo a tradição dos jogos de Diablo anteriores, as temporadas de Diablo IV darão a todos os jogadores a oportunidade de trilhar a Jornada de Temporada do zero, aproveitando os novos recursos e mecânicas de jogo adicionados. Como todos os jogadores terão as mesmas chances, poderão testar novas classes e builds que acharem interessantes ou aventurar-se pela temporada usando uma classe/build favorita enquanto descobrem as mecânicas de temporada, que geram uma experiência nova.


Diablo IV dá início à Temporada dos Malignos em julho, e classe inédita estreia em Diablo Immortal

Para subir o nível do novo personagem, não é preciso começar do zero, porque ele mantém o renome anterior obtido ao descobrir o mapa e os benefícios dos Altares de Lilith que o jogador já encontrou. Além disso, se você já desbloqueou a montaria, poderá usá-la imediatamente com o novo personagem. Após a conclusão de cada temporada, todos os personagens serão transferidos para o Reino Eterno, onde ficarão permanentemente acessíveis aos jogadores.


DETALHES DA TEMPORADA 1

  • Viva uma nova aventura: Uma nova ameaça vaga pelo mundo na forma de monstros Malignos. Junte-se a Cormond, um antigo sacerdote, para impedir a disseminação dos Malignos a qualquer custo.

  • Combata a infestação: Destrua esses monstros Malignos removendo a corrupção deles e aprisionando seus Corações Malignos, que podem ser inseridos em anéis e amuletos.

  • Zero experiência prévia exigida: Novos jogadores poderão entrar em reinos de temporada, jogar a campanha principal para aprender o básico e, depois, aproveitar o conteúdo de temporada e os novos sistemas introduzidos. Também poderão avançar na Jornada de Temporada e no Passe de Batalha. Jogadores hardcore poderão criar novos personagens e experimentar novas builds e classes enquanto avançam pela Jornada de Temporada. As temporadas introduzem uma forma totalmente nova de personalizar personagens e desenvolver seus poderes conforme enfrentam desafios de fase final de jogo.

  • Jornada de Temporada: É um sistema de objetivos de vários capítulos que recompensa os jogadores pela conclusão de cada capítulo. Ao longo de sete capítulos, você obtém favor das recompensas, evoluindo o Passe de Batalha.

  • Passe de Batalha: Ao obter favor jogando normalmente ou comprando saltos de grau opcionais, os jogadores recebem recompensas enquanto completam os graus do Passe de Batalha. O Passe de Batalha tem um grau gratuito em que todos podem receber bônus de temporada para acelerar o progresso. Se um jogador escolher adquirir o grau pago, também poderá receber itens cosméticos exclusivos do Passe de Batalha.

DIABLO IMMORTAL RECEBE O CAVALEIRO SANGRENTO


Diablo IV dá início à Temporada dos Malignos em julho, e classe inédita estreia em Diablo Immortal

Entre no Diablo Immortal e mostre as presas

com o Cavaleiro Sangrento— a sétima classe chegando em Santuário.





DESTAQUES SOMBRIOS


  • HISTÓRIA: Todos os Cavaleiros Sangrentos são treinados em um estilo antigo de combate com lanças dominado pela sua ordem em Gea Kul. Possuem força sobrenatural e uma conexão etérea uns com os outros, mas precisam realizar rituais com suas recordações místicas que os impedem de se transformar em monstros.

  • MISSÃO: Participe dos rituais que transformam os amaldiçoados em Cavaleiros Sangrentos e aprenda sobre o tormento sofrido enquanto eles combatem sua maldição.

  • HABILIDADES SOBRENATURAIS: O Cavaleiro Sangrento é uma classe híbrida corpo a corpo que devora a energia vital dos inimigos, aprisionando-os com sombras evocadas, e aniquila qualquer oposição com armas de hastes típicas dos cavaleiros.

    • Habilidades como Gume das Sombras, Nuvem de Morcegos, Sifão de Sangue, Abominação e outras, permitem que os Cavaleiros Sangrentos cortem e roubem vida de seus inimigos, e até mesmo se transformem em verdadeiros monstros...

Diablo IV dá início à Temporada dos Malignos em julho, e classe inédita estreia em Diablo Immortal

Nos vemos em Santuário!


fonte: Theogames

11 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page