top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Diablo Immortal terá nova área e seis chefes inéditos para enfrentar em atualização

Em 15 de junho, a atualização de Diablo Immortal ainda vai incluir mais armas, habilidades extras para todas as classes e o evento Conquista PvP.

Diablo Immortal terá nova área e seis chefes inéditos para enfrentar em atualização

A jornada continua com Santuário recebendo novas atualizações na expansão mais recente, incluindo uma área inédita com missões exclusivas, dificuldades Tormento mais altas, uma nova habilidade para cada classe, um evento PvP de mundo aberto, novas missões secundárias e muito mais. DESTAQUES INFERNAIS

  • Berço dos Ancestrais: Há uma ilha mística, habitada por pessoas reclusas, que se referem a ela como Berço dos Ancestrais. A partir de 15 de junho, jogadores embarcarão no próximo capítulo das missões principais, missões secundárias, caçadas e inimigos ao longo do caminho. Além disso, dificuldades Tormento ainda mais altas para testar a coragem do seu herói!

  • Mais armas: Os jogadores poderão equipar dois conjuntos de armas ao mesmo tempo, incluindo dois espaços extras de equipamento primário, totalizando oito. Cada conjunto de armas tem sua própria mão principal e mão secundária, dando mais opções do que nunca na execução do combate.

  • Mais habilidades: Cada classe ganhará uma habilidade extra que é desbloqueada no nível 53, oferecendo uma utilidade de grupo adicional ou preenchendo nichos para compor o instrumentário de cada classe da melhor forma.

Diablo Immortal terá nova área e seis chefes inéditos para enfrentar em atualização
  • Sistema Infernicário atualizado: Com seis novos chefes do Infernicário e um novo modo de jogo chamado Ímpeto Infernicário, os jogadores serão lançados na arena contra chefes dentro da mesma instância. Conforme os jogadores continuam, progredir por cada dificuldade Tormento desbloqueará ainda mais chefes para combater e ganhar recompensas cosméticas exclusivas.

  • Evento Conquista PvP: Uma antiga arena de combate onde a aristocracia de Fahir organizava duelos brutais foi descoberta em Shassar. Por tempo limitado, os jogadores podem participar do evento Conquista PvP para ganhar recompensas lendárias. O evento terá tarefas diárias e desafios que podem ser concluídos ao participar de partidas.

  • E não se esqueça da classe inédita que chega em breve!


fonte: Theo Games

11 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page