top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Destiny 2: A Forma Final traz a subclasse Prismática, nova facção inimiga e muito mais

A atualização com dois meses de conteúdo de Destiny 2: Luz Adentro.


Destiny 2: A Forma Final traz a subclasse Prismática, nova facção inimiga e muito mais

Hoje, durante a prévia de jogabilidade de A Forma Final com os desenvolvedores, a Bungie revelou as últimas informações sobre seu desenvolvimento e deu dicas sobre o que está por vir em Destiny 2. No dia 4 de junho, os Guardiões finalmente entrarão no Coração Pálido do Viajante para ir atrás da Testemunha, empunhando novos poderes para enfrentar o inimigo supremo. A prévia de jogabilidade com os desenvolvedores também exibiu a subclasse Prismática, que combina os poderes da Luz e da Treva, assim como os primeiros itens de classe exóticos de Destiny 2 e os Horrores, a nova facção inimiga da Testemunha.


Confira o trailer de Destiny 2: A Forma Final:


Ao lado dos três novos supers de Luz anunciados anteriormente, os Guardiões empunharão Luz e Treva juntas pela primeira vez para liberar a subclasse Prismática. Essa subclasse traz novas opções para melhorar e personalizar cada estilo de jogo com a combinação de vários tipos de elementos. Além disso, cada classe receberá uma granada exclusiva que combina diversos elementos de subclasse: Arcanos terão estase/vácuo, Titãs terão filamento/arco e Caçadores terão solar/estase.


Os jogadores poderão equipar um item de classe exótico, o que significa que capas de Caçador, marcas de Titã e votos de Arcano terão vantagens de nível exótico pela primeira vez. Essas vantagens serão aleatórias, aproveitando dois recursos de itens de classe exóticos existentes (até mesmo alguns pertencentes a outras classes) para melhorar a capacidade do Guardião de personalizar sua jogabilidade.


Destiny 2: A Forma Final traz a subclasse Prismática, nova facção inimiga e muito mais

A Testemunha vem com força total em A Forma Final, apresentando a facção Os Horrores, um grupo feroz de combatentes com novas habilidades para abalar a luta. Além do Algoz apresentado em Queda da Luz e dos Subjugadores revelados anteriormente, a Testemunha vai liberar novas unidades Soturno, Casco, Criado e Tecelão.


  • Soturno: um inimigo voador com muita mobilidade que retarda e suprime as habilidades do Guardião que se aproximar demais.

  • Casco: um combatente direto acrobático que envia um inimigo Espírito em sua direção a menos que você atinja seu ponto fraco com um golpe final.

  • Criado e Tecelão: empunhando estase e filamento respectivamente, essas unidades podem mudar instantaneamente o fluxo do confronto, forçando os Guardiões a prestar atenção em seu posicionamento no campo de batalha.


Assista ao trailer de Destiny 2: Luz Adentro:


Destiny 2: Luz Adentro já está disponível para todos os jogadores sem custo adicional. Esta atualização com dois meses de conteúdo marca o lançamento de várias novidades empolgantes, como a nova atividade com mecânica de hordas Investida; armas famosas adoradas pelos fãs com variantes padrão e de edição limitada; o novo espaço social Salão dos Campeões; a reprise das missões exóticas O Sussurro e Zero Hora; uma nova arena de chefes de incursão chamada Panteão; novas recompensas e muito mais.


fonte: Theogames

12 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page