top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

De virada, w7m faz história e vence o Invitational de Rainbow Six no Brasil

Equipe campeã de dois Majors na temporada confirmou o favoritismo e se consagra campeã com a torcida a seu lado no Ibirapuera.

De virada, w7m faz história e vence o Invitational de Rainbow Six no Brasil

Grande favorita, w7m esports, maior campeã de Rainbow Six do país, dona de dois Majors na temporada, acaba de se consagrar a grande campeã do Invitational 2024, principal campeonato de Rainbow Six do mundo. Em competição emocionante e de virada, a brasileira levou a melhor por 3 x 2 em cima da FaZe Clan.


O campeonato, que pela primeira vez deixou de ser realizado em Montreal, no Canadá, para ser sediado no estádio do Ibirapuera, em São Paulo, foi marcado por grandes reviravoltas, surpresas e a torcida brasileira que apoiou os bulls a todo momento no caminho da vitória.


Esta vitória consagra um trabalho árduo de toda equipe técnica, coach e jogadores que, durante toda a temporada 23/24 se dedicaram e superaram seus limites. Estamos muito orgulhosos e emocionados com o apoio das 10 mil pessoas que estiveram impulsionando o time na vitória. Jogar em casa foi realmente especial e presenciar esta vitória, de virada será uma lembrança marcante para o resto de nossas vidas”, conta Felipe Funari, CEO da w7m esports.


Eu olhava para frente e via a minha família, os fãs, e eles nos deram energia para conseguir essa virada. Este time conseguiu três campeonatos e só chegamos aqui graças a w7m, este foi nosso último jogo juntos, mas a organização estará para sempre em nosso coração”, comemorou Felipox, capitão do time.


Antes do campeonato, a organização já havia apontado o destino da equipe, que será totalmente renovada, após o Invitational. “A w7m vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, garantindo títulos nacionais e internacionais de grande destaque em diversos jogos. Os meninos do Rainbow Six chegaram ao mais alto patamar possível e, agora, é hora de novos desafios. Como a maior porta de entrada para novos jogadores, a w7m vem formando profissionais de destaque para o mercado de games e, temos certeza, que na próxima temporada vamos revelar talentos e surpreender com a força da nova geração de Rainbow Six que vem por aí. Desejamos muito sucesso para os campeões e vamos continuar acompanhando e torcendo onde quer que estejam”, completa Felipe.



fonte: W7M

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page