top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

CS:GO Fem: MIBR vence a W7M e garante a classificação para os playoffs da ESL Impact League Season 3

Com vitória por 2 a 0 equipe garante a última vaga para a fase final.


A equipe feminina do MIBR venceu, nesta quarta-feira (12), com tranquilidade a W7M e conquistou a vaga para os playoffs da ESL Impact Leasgue Season 3.



A partida teve início no Overpass, mapa

escolhido pela W7M. Com domínio total das ações, jogando de CT, o MIBR rapidamente terminou a primeira metade da partida com uma parcial de 12x3. Na troca de lados, a W7M não conseguiu uma reação e o MIBR fechou em 16x3.


Já no segundo mapa, Inferno, o MIBR não deixou a equipe adversária esboçar qualquer tipo de reação. Abrindo logo 5 pontos de vantagem, o time controlou a partida e administrou até conseguir finalizar o mapa, com parcial de 16x6 e fechando o game em 2 a 0.




O destaque da partida foi mais uma vez a argentina Evelin “chjna” Acuna, com um score de 44-29(k/d).

Agora, o MIBR enfrenta a B4, em busca de uma vaga na final. A partida está confirmada para o dia 16 de abril, sem horário definido.




Sobre o MIBR:

O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais "tweetado sobre" globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.

Sobre o WIBR:

O Women in Brazil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos eSports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.


fonte: Approach Comunicação

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page