top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Criador de "The Boys" lança HQs de terror no Brasil


um passeio no inferno

Os pecados podem selar o destino de uma pessoa? E se a verdade cobrasse um preço terrível? Essas são algumas das perguntas que são respondidas no volume final da duologia Um Passeio No Inferno.


No lançamento A Catedral, o premiado roteirista de histórias em quadrinhos Garth Ennis – reconhecido pelos sucessos Preacher, The Boys, Crossed, Hellblazer, Justiceiro – apresenta uma trama de perversões e mentiras que se combinam para anunciar um amanhecer terrível a toda a humanidade.


Com ilustrações de Goran Sudzuka e, na segunda edição, cores de Ive Svorcina, a narrativa propõe conduzir os leitores para uma jornada sombria e desconfortável que desafia a compreensão humana. Nesta sequência, os agentes especiais do FBI, Shaw e McGregor mergulham em uma nova dimensão de terror. E quem os guia é Paul Carnahan, o assassino de crianças, um homem conhecido por estar morto e enterrado.


Paralelamente, a diretora Driscoll quer alcançar os agentes que comanda, mas percebe que os próprios pecados podem ter selado o destino dela. Carnahan detém a chave ― mas o que agora se mostra por trás dos olhos é muito mais do que apenas um assassino.

Descrita como uma das HQs mais maduras do autor, Um Passeio No Inferno tem sido considerada um terror moderno que mistura suspense, sobrenatural e elementos psicológicos.


Sinopse de Um Passeio no Inferno Volume I: Dois agentes do FBI entram em um armazém… A agente especial Shaw, uma quarentona que beira o esgotamento e com lembranças medonhas de sua última investigação, e o agente McGregor, um jovem e dedicado idealista frente a tudo que o mundo possa jogar contra ele. Eles conduzem o interrogatório mais crucial de suas carreiras no FBI, um caso de depravação inimaginável que pode fornecer as pistas que os dois agentes precisam para entender seu tétrico cenário atual.


Onde encontrar: Amazon e E-commerce da Editora


Sobre os artistas:

Garth Ennis, nascido em Belfast, Irlanda do Norte, é vencedor do prêmio Eisner e escreve quadrinhos desde 1989. Seus trabalhos incluem sucessos como Preacher, The Boys, Crossed, Hellblazer, Justiceiro, as séries de guerra Battlefields (que será publicada pela Alta Geek no Brasil), entre outros.


Goran Sudzuka, nasceu em Zagreb, Croácia, em 1969. Após anos de dedicação ao desenho na Croácia e Alemanha, começou a trabalhar para o mercado americano, onde já atuou em grandes obras como Y: The Last Man, Hellblazer, Mulher-Maravilha, Wolverine, Thor, Deadpool e Demolidor. Acompanhe o ilustrador no Instagram: @goransudzuka.


Ive Svorcina, que também é croata, coloriu a arte de seu compatriota Goran. Ele já é um veterano no meio. Já trabalhou em marcas famosas como Thor, Conan, X-Men, Guardiões da Galáxia, Vingadores, entre outros. Em breve, estará na HQ chamada Black Tape, em dupla com Dan Panosian. Acompanhe a ilustradora no Instagram: @ivesvorcina.


Ficha técnica

Título: Um Passeio No Inferno: A Catedral – Parte II – Final

Autor: Garth Ennis

Ilustradores: Goran Sudzuka e Ive Svorcina

Editora: Alta Geek, selo da Alta Books Editora

ISBN: 978-8550822228

Número de páginas: 160

Preço: R$ 79,90

Onde encontrar: Amazon e E-commerce da Editora


Sobre a editora: Alta Geek é um selo do Grupo editorial Alta Books. Com mais de 20 anos de atuação, a casa está sempre se reinventa e investe no que há de mais relevante e inovador no mercado literário. Consolidada como referência na publicação de obras sobre economia, finanças, informática, idiomas e empreendedorismo, o grupo tem expandido seu catálogo e áreas de atuação distribuídas atualmente em 6 selos e segmentos editoriais, que inclui Alta Books, Alta Cult, Alta Life, Alta Novel, Alaúde, Tordesilhas, Faria e Silva, HQueria e Camaleão.

Conheça as redes da editora: Instagram: @Altabooks | @Altageekeditora


fonte: lc agência

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page