top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Corpse Party reúne Sujera, InDharma, Emphuria e Sea Smile no La Iglesia

Evento ocorre no dia 28 de outubro (sábado), a partir das 20h, no La Iglesia (SP).

Corpse Party reúne Sujera, InDharma, Emphuria e Sea Smile no La Iglesia

A "Corpse Party", que ocorre no dia 27 de outubro (sexta-feira), a partir das 20h, no La Iglesia (SP), promete ser uma explosão de som pesado e muita atitude na união das bandas Sujera, InDharma, Emphuria e Sea Smile. A apresentação do evento será do Chuva TV.


Do lado Leste de São Paulo, o Sujera fala sobre a realidade das ruas e as piores vivências do cotidiano. Entre as principais influências do grupo formado por Marcel Serra e Gustavo Moretti nos vocais, Felipe Fratuci e Rafael Carvalho (guitarras), Johnny Lande (baixo) e Thiago Rosa (bateria) estão o hardcore, rap e o new metal.


Já o InDharma, que conta com NegoMax nas rimas, Dropallien na guitarra, BeatZ e vocais, Rappa Nui nos cantos e berros, Mounir Sobh (baixo, Laboratori), Guilherme Figueiredo (bateria) e Dj Noé nas Pick Ups, foi idealizado com a intenção de unir tribos e estilos musicais que compartilham de uma atitude em comum, resgatada pelas raízes de cada integrante e potencializada pela bagagem cultural do rap, rock e new metal. A banda busca a interação e identificação ativa com as minorias que sofrem com os cenários subsequentes do país, com letras em português. Com uma roupagem musical moderna, traz reflexões, desabafos e questionamentos através de expressões artísticas abordando temas em suas letras que vão da união, autoconhecimento, saúde mental, diversão e inclusão.


A Emphuria nasceu da crença de que cada ser humano deve ser ouvido e por isso usa seu espaço para dar voz a todos que se sentirem conectados à verdade da banda, levando como propósito a empatia e a coletividade, trazendo letras que vão desde os nossos sentimentos mais profundos até causas e questionamentos sociais. Os músicos demonstram um equilíbrio fundamental entre a técnica e o feeling, somados à amplitude vocal de Gui Buxini, que transita naturalmente entre vozes clean, agudos e scream explosivos, transmitindo emoções quase palpáveis. Nu Metal, Pop e Rap fundem-se entre grooves, beats e graves, que mostram um grupo preparado para o mundo, herdando a criatividade e a explosividade de Linkin Park, Bring Me the Horizon e Fever 333.


O grupo paulistano de metalcore Sea Smile, consolidando o retorno do vocalista Dinho Oliveira, se apresentará novamente no La Iglesia com a formação atual, que registrou os singles "Exaustão" e "Adrenalina". Formado em maio de 2010, o quarteto possui cinco EPs e dois álbuns, "Vortex" e "Sobrevivência". Além das músicas autorais, a banda ganhou notoriedade por lançar releituras em versões pesadas de hits do pop e do rap nacional, como "Raplord" do Haikaiss e "K.O." da Pablo Vittar. O Sea Smile já dividiu o palco com bandas nacionais e internacionais, como Eyes Set to Kill, We Came As Romans, Bullet For My Valentine e Jinjer.


Serviço:

"Corpse Party"

Atrações: Sujera, InDharma, Emphuria e Sea Smile

Apresentação: Chuva TV

Data: 28 de outubro (sábado)

Horário: 20h (abertura) | 21h (shows)

Local: La Iglesia

Endereço: Rua João Moura, 515 - Galpão 6, Pinheiros – São Paulo/SP



fonte: ASE Music

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page