top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Conteúdo da segunda temporada de “A Casa do Dragão” chega ao jogo de celular gratuito Game of Thrones: Conquest

Vivencie novas narrativas e eventos, e colecione novos heróis, recompensas e itens cosméticos inspirados na série da HBO vencedora do Emmy e do Globo de Ouro.

Conteúdo da segunda temporada de “A Casa do Dragão” chega ao jogo de celular gratuito Game of Thrones: Conquest

A Dança dos Dragões se inicia em Game of Thrones: Conquest. A Warner Bros. Games e a HBO anunciaram hoje uma série de novos conteúdos que chegam ao popular jogo celular de estratégia em celebração à estreia da segunda temporada de “A Casa do Dragão” em 16/6.

  ​‍  

A partir de hoje, e durante toda a 2ª temporada de “A Casa do Dragão”, os jogadores serão convidados a se juntar ao desafio de buscar poder absoluto em Westeros através de uma experiência complementar da série em Game of Thrones: Conquest, disponivel na App Store e Google Play.


Os jogadores poderão explorar arcos narrativos e eventos inspirados na série “A Casa do Dragão”, juntamente com gráficos atualizados e itens cosméticos temáticos de dragões, em referência à guerra entre Verdes e Negros. Lordes e damas também podem potencializar suas forças através de novos heróis como Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, enquanto planejam a conquista do poder de grandes locais, como Porto Real, Pedra do Dragão e Harrenhal. Conteúdo adicional também chegará uma semana após o lançamento de cada novo episódio, permitindo aos jogadores participar da batalha pelo Trono de Ferro em tempo real, conforme a temporada avança.


Para assistir e compartilhar a prévia do do conteúdo de “A Casa do Dragão” em Game of Thrones: Conquest, assista aqui:


A partir de agora, os jogadores poderão encontrar:

  • Miniarcos narrativos: prepare-se para a 2ª temporada de “A Casa do Dragão” com viagens por momentos icônicos da 1ª temporada por meio de arcos narrativos no jogo e eventos de progressão a cada duas semanas. Os jogadores podem colher grandes recompensas para impulsionar sua cidade, exércitos, heróis e dragões.

  • Novos heróis da 1ª temporada de “A Casa do Dragão”: Heróis poderosos, incluindo a Rainha Alicent Hightower e Otto Hightower, estrearão no jogo para ajudar os jogadores em seu Pequeno Conselho e no campo de batalha.

  • Mais de 140 novas opções de itens cosméticos: lançados a partir das próximas semanas, senhores e damas poderão personalizar seus dragões com novos itens cosméticos derivados das feras de “A Casa do Dragão”, incluindo estilos de chifres, cores de pele, cores de olhos e padrões de escamas. Os jogadores também podem ganhar novos Ovos de Dragão, Montadores e Peão de Filhotes por tempo limitado, e personalizar ainda mais sua casa com novas cores , planos de fundo e mais.

  • Gráficos e inimigos atualizados: Inimigos temíveis, como o Crabfeeder, aguardam no campo de batalha. E em breve, lembrando a sala do Conselho Negro de Rhaenyra em Pedra do Dragão, o Mapa Mundial do jogo será atualizado para uma imagem de Westeros na Mesa Pintada à luz de velas.


Após a estreia da 2ª temporada de “A Casa do Dragão” em 16 de junho, Game of Thrones: Conquest também oferecerá uma experiência complementar à série, com novo conteúdo episódico e eventos in-game todas as semanas até o final da temporada. O próximo conteúdo incluirá:

  ​‍  

  • Oito novos episódios narrativos: jogue enquanto assiste à 2ª temporada e reviva os episódios recentes de “A Casa do Dragão” em Game of Thrones: Conquest para aprofundar sua experiência de com a série.

  • Novos heróis da 2ª temporada de “A Casa do Dragão”: Novos heróis e dois dragões ferozes, Syrax e Caraxes, entrarão na briga. Os jogadores poderão escolher entre mais de 90 dos maiores heróis de Westeros, desde a guerra civil Targaryen até a era de Daenerys, para construir o Pequeno Conselho dos seus sonhos.

  • Easter Eggs temáticos “A Casa do Dragão”: Surpresas especiais aguardam os jogadores em seus castelos e mapa de combate. Fique de olho em The Pink Dread, pois o leitão mais temível de Westeros faz uma aparição imponente dentro do Poço dos Dragões.

  • Experiência de novo jogador renovada: novos senhores e damas que entram em Game of Thrones: Conquest pela primeira vez podem desfrutar de uma nova experiência de jogador atualizada com personagens e conteúdo de “A Casa do Dragão”.



fonte: Weber Shandwick

7 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page