top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Conheça os times que representarão o Brasil na PMPL Américas Fall 2023

A PUBG MOBILE Pro League Américas Fall 2023 começa nesta quinta-feira (5), com seis times representando o Brasil.

Conheça os times que representarão o Brasil na PMPL Américas Fall 2023

A PUBG Mobile Pro League - Americas Championship Fall 2023 (PMPL Américas Fall 2023) terá seis times brasileiros disputando esta semana por uma vaga para o PUBG MOBILE Global Championship 2023 (PMGC 2023), o mundial do jogo, que este ano ocorrerá na Turquia, com premiação de US$ 3 milhões. Conheça os seis times brasileiros que estarão nesta disputa entre os melhores das Américas.


Influence Rage, atual campeã da PMPL Brasil Fall 2023, Loops Esports, Rise Esports, Intense Game, iNCO Gaming e a Alpha 7, que já tinha a vaga garantida por vencer a PMPL Américas Spring 2023, se juntam a mais dez times da América Latina e América do Norte para disputar parte da premiação de US$100 mil e uma das quatro vagas para o mundial PMGC 2023, que acontece de novembro a dezembro na Turquia.


O campeonato começa nesta quinta-feira (5) e vai até domingo (8), sempre a partir das 19h com transmissão ao vivo nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube, Facebook e TikTok, com apresentação de Murillo Shooow, análises de Khaya, comentários de Ferzote e narração de Diego Hads e Pew3x.


O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.



Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.


fonte: Theo Games

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page