top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Conheça os títulos do Jovem Nerd disponíveis no Skeelo

Obras nacionais já podem ser resgatadas, sem custo adicional, por usuários do app.

Conheça os títulos do Jovem Nerd disponíveis no Skeelo

Os amantes da literatura geek podem comemorar. A partir deste mês, os milhões de usuários do Skeelo, o app de livro dos leitores, terão acesso a obras publicadas pelo Jovem Nerd, um dos maiores sites de cultura pop/geek do país, que também trabalha com a publicação de títulos focados no universo geek. É o momento certo para conhecer mais sobre a literatura de fantasia, terror e ficção científica nacional com livros escritos por Leonel Caldela e Deive Pazos.


Graças à parceria, o app do Skeelo agora conta com cinco obras digitais publicadas pelo selo Jovem Nerd. Dentre elas estão os dois volumes de O Evangelho do Exorcista, uma narrativa que une fatos históricos com ficção e traz uma visão sombria sobre alguns dos principais acontecimentos do mundo, e também os dois volumes de A Lenda de Ruff Ghanor, que conta a história de um garoto selvagem, dotado de poderes misteriosos, que realiza uma jornada para derrotar o tirano Zamir e trazer paz para a sua terra. Ambas histórias são de Leonel Caldela.

Conheça os títulos do Jovem Nerd disponíveis no Skeelo

Por fim, outra grande novidade é a chegada de Ozob: Protocolo Molotov, romance escrito por Caldela e Deive Pazos. A obra apresenta um futuro distópico, no qual o século 22 é uma época escura, feita de cibernética, inteligências artificiais e megacorporações que controlam os governos. A trama gira em torno de Ozob, personagem icônico criado na década de 90 que chegou a se tornar personagem do jogo Cyberpunk 2077. O palhaço encontra na música e na rebeldia uma forma de lutar contra o sistema opressor de Delta City, uma metrópole suspensa acima das nuvens construída sobre os prédios de Nova York.


Além dos e-books de obras do Jovem Nerd, o Skeelo possui em seu acervo milhares de títulos, também contemplando audiobooks e minibooks, que podem ser resgatados, sem custo adicional, por mais de 190 milhões de brasileiros graças a parcerias da marca com outras empresas, como Claro, Vivo, Sem Parar e UOL.



fonte: Atômica Lab

12 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page