top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Conheça os personagens da nova série do Prime Video The Continental: From the World of John Wick

Para celebrar as primeiras imagens da série, o ilustrador japonês Yuko Shimizu criou uma arte especial para os fãs


Conheça os personagens da nova série do Prime Video The Continental: From the World of John Wick

O Prime Video revela as primeiras imagens dos personagens da série The Continental: From the World of John Wick. Para celebrar isso, o ilustrador Yuko Shimizu fez uma arte especial para os fãs. “Eu sou um grande fã de John Wick, então ser convidado pelo Prime Video para fazer parte desse projeto foi uma grande oportunidade. O Hotel Continental é uma parte vital da franquia John Wick, então com essa arte eu quis colocá-lo como personagem principal da história, assim como a série faz, e dar uma dica para os espectadores do que vem por aí. Tem perigo, intrigas, drama - todas essas coisas esperando pelas pessoas assim que elas passam pelas portas do The Continental e assistem à história do Winston.” – Yuko, Shimizu, ilustrador.


Conheça os personagens da nova série do Prime Video The Continental: From the World of John Wick

A série de três partes irá explorar a origem do icônico hotel para assassinos, que é a peça central do universo de John Wick. A história será contada pela perspectiva de um jovem Winston Scott, que é arrastado para o cenário infernal da Nova York dos anos 70 para enfrentar um passado que ele pensava ter deixado para trás. Winston traça um caminho mortal através do misterioso submundo do hotel em uma tentativa angustiante de tomá-lo e finalmente assumir seu trono. The Continental: From the World of John Wick será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Colin Woodell entra no lugar de Ian McShane para interpretar o jovem Winston, enquanto o novato Ayomide Adegun será Charon, no lugar de Lance Reddick. A série também conta com Mel Gibson, Mishel Prada, Jeremy Bobb, Ben Robson, Nhung Kate, Jessica Allain e Hubert Point-Du Jour. Os fãs vão amar The Continental “porque, assim como os filmes de Wick, é uma loucura, é único, divertido, ousado, e tem personagens que você não encontrará em filmes normais por causa do mundo em que eles estão.”, afirma Albert Hughes, diretor e produtor executivo.


Conheça os personagens de The Continental:


Conheça os personagens da nova série do Prime Video The Continental: From the World of John Wick

WINSTON SCOTT Vivido por: Colin Woodell

Quem é Winston Scott?

Bonito, inteligente, legal e controlado, Winston é um empresário experiente que pensa fora da caixa. Depois que um evento traumático o colocou na mira da lei, Winston estava trabalhando como um empresário de sucesso em Londres, quando um chefão do submundo de seu passado, Cormac, o envia em uma missão para encontrar seu irmão distante, Frankie.

Colin Woodell: “The Continental é uma história anterior aos filmes de John Wick, e se você tiver alguma familiaridade com os filmes, saberá que é uma ótima introdução ao universo. Se passa cerca de 30 a 40 anos antes dos filmes acontecerem. Temos todos os produtores dos filmes, então eles supervisionam tudo e há uma continuidade muito estreita para honrar não só eles, mas também o estilo que eles criaram. Mas o que também é maravilhoso é que estamos nos anos 70, então vai ser um estilo diferente”.

Kirk Ward, produtor executivo e co-roteirista: “Lembro do dia em que fizemos um teste de câmera. Albert [Hughes] e eu estávamos olhando pelo monitor e pensamos: 'Esse cara é uma estrela de cinema.' E são aqueles olhos. Quando você olha para os olhos de Ian McShane, há profundidade e tristeza – há uma grande história naqueles olhos. É uma coisa difícil para Colin porque é um grande papel para ser preenchido, certo? Como contar uma história sobre um personagem do qual não sabemos nada? Mas tinha que ser Colin”.


Conheça os personagens da nova série do Prime Video The Continental: From the World of John Wick

CHARON Vivido por: Ayomide Adegun

Quem é Charon?

Quando conhecemos o jovem Charon, ele é um assistente de confiança de Cormac. Ao longo de uma série de eventos, sua lealdade será testada e ele precisará escolher entre seu protetor e uma possível família escolhida.

Ayomide Adegun: “Charon cresceu na Nigéria com seu pai, e não é de origem rica. Ele vem de uma cultura nigeriana baseada no respeito e na lealdade. Acho que ele escolheu o The High Table para melhorar sua vida. É apenas a busca por estabilidade e uma melhor qualidade de vida - sinto que isso está sempre em sua mente. A performance de Lance Reddick definitivamente me inspirou. Eu acho que ele era um grande homem e ator. Tentei ver as coisas de duas perspectivas. Eu poderia ver isso como uma grande pressão sobre mim e desmoronar, ou confiar que minha interpretação do personagem se alinharia com a interpretação de Lance Reddick de Charon.”

Basil Iwanyk, produtor executivo: “Lance Reddick deixou um grande espaço para ser preenchido. Esse personagem era o tipo que você descobre durante as filmagens, no roteiro não era uma grande presença, mas no filme ele é uma presença gigantesca. Porque muito do que Charon faz é reagir, e vemos as coisas através de seus olhos. Ele não é um personagem prolixo. Então o que precisávamos para um ator interpretar isso, para ocupar esse lugar era alguém que tivesse presença, dignidade, nobreza. Alguém que é inescrutável, para que você não tivesse certeza de sua lealdade ou se ele concordava com o que estava acontecendo. E também alguém que tinha química com Winston. Porque, como aprendemos em John Wick 4, eles eram amigos muito, muito próximos. De certa forma, ele provavelmente era o único amigo de Winston no mundo, e a lealdade ali era incrivelmente profunda e emocional.”


Conheça os personagens da nova série do Prime Video The Continental: From the World of John Wick

CORMAC Vivido por: Mel Gibson

Quem é Cormac?

Uma força intimidadora, implacável, brutal, mas capaz de encantar, Cormac é um chefão da cidade de Nova York que é o atual gerente do The Continental Hotel. Cormac tem uma história com Winston e Frankie Scott, e quando Frankie rouba algo de imenso valor para os superiores de Cormac, ele arrasta Winston de volta ao submundo do crime. Seguiremos Cormac enquanto seu desespero aumenta e sua loucura e raiva transbordam.

Mel Gibson: “Ele é uma espécie de mentor [de Winston e Charon], ou, na verdade, mentor ou atormentador, não tenho certeza. Mas ele é um personagem nefasto que é como uma figura paterna para eles, e eles o percebem dessa forma quando são jovens, mas conforme crescem e começam a analisar quem ele realmente é, percebem que ele provavelmente não é a figura paterna que finge ser. Ele é muito egoísta em seus próprios motivos, e os usou de uma maneira ruim, e acho que eles foram machucados por isso e querem se vingar. Com razão".

Basil Iwanyk, produtor executivo: “O Hotel Continental que encontramos na série é provavelmente um dos piores do mundo. É decrépito, é corrupto, é bagunçado. Cormac, que o dirige, é amoral e vingativo, e quase reflete a alma de Nova York, que está desmoronando sobre si mesma”.


KD e MAYHEW

Vivido por: Mishel Prada and Jeremy Bobb


Conheça os personagens da nova série do Prime Video The Continental: From the World of John Wick

Quem é KD? KD é uma detetive da polícia de Nova York sem paciência para a corrupção. Determinada a desvendar os acontecimentos criminosos na cidade, alimentada por motivos pessoais próprios, KD tropeçará no mundo do The Continental e, por fim, ficará cara a cara com um fantasma de seu passado.


Conheça os personagens da nova série do Prime Video The Continental: From the World of John Wick

Quem é Mayhew? Mayhew também é um detetive da polícia de Nova York e superior de KD, embora o relacionamento entre eles seja maior do que aparenta. Casado e com filhos, Mayhew tem uma queda por KD e a adverte com todas as letras para ficar longe do The Continental Hotel.


Mishel Prada: “KD realmente segue o cheiro da justiça, segue o cheiro de Frankie, segue o cheiro do que ela está procurando, e isso não é mais um trabalho, começa a se tornar pessoal. KD não é alguém que realmente segue as regras. Então, quando dizem a ela: 'Não entre [no The Continental], isso não é para você', a primeira coisa que ela fará é entrar lá”.

“O relacionamento entre KD e Mayhew é sobre a dinâmica de poder. Essas duas pessoas perderam o poder durante a vida e estão constantemente, em todas as cenas em que estão, em uma batalha de quem está no topo. E eu acho que com KD, isso é parte do que começa a impulsioná-la para realmente se fortalecer e sentir que ela pode estar no controle de algo, porque isso é muito importante para ela, não sentir que a vida está acontecendo para ela, mas sim que ela está acontecendo para a vida."

Albert Hughes, diretor e produtor executivo, sobre Mishel como KD: “Michel Prada é simplesmente especial. Ela foi tão inteligente em suas escolhas todos os dias. Ela trouxe peso à personagem. Estamos neste mundo fictício de escapismo e ela fundamenta isso. Você precisa dessa gama de sabores. E acho que ela é realmente o coração e a alma da série. Ela é o pulso do que a história realmente é, mas você terá que ficar atento aos episódios dois e três para descobrir”.


Conheça os personagens da nova série do Prime Video The Continental: From the World of John Wick

FRANKIE e YEN

Vivido por: Ben Robson e Nhung Kate


Quem é Frankie? Frankie é o irmão mais velho de Winston e um assassino nato. Enquanto Winston se tornava um empresário de sucesso em Londres, Frankie se alistou no exército e foi enviado para o Vietnã. Ao retornar aos Estados Unidos, Frankie se torna um dos homens de confiança de Cormac, antes de roubar um objeto de valor inestimável do coração do The Continental Hotel, iniciando uma trama que o reunirá com seu irmão Winston. Mal sabe Frankie que seu ato de desafio alterará o equilíbrio de poder do The Continental Hotel nos próximos anos.

Quem é Yen? Yen é a esposa de Frankie, que está preparada para suportar qualquer dificuldade para estar com ele, incluindo viver na clandestinidade depois que ele rouba algo que coloca os dois em grave perigo. Profundamente desconfiado de todos, Yen fica chocado ao saber que Frankie tem um irmão há muito perdido, Winston. Uma lutadora feroz que fará de tudo para proteger aqueles que ama, Yen representa segundas chances e uma família escolhida. Ela também é a lutadora mais mortal de todo o grupo.

Ben Robson: “Frankie tem valores fortes em relação à família, numa época em que era muito difícil manter a família unida. Ele realmente mostra o que está disposto a fazer por seu irmão mais novo, Winston, e o quanto ele se esforça para dar a Winston a melhor chance na vida. A razão pela qual ele fez tudo o que fez foi para proteger Winston e mantê-lo fora do mundo em que ele voltou a viver”.

Robson sobre o relacionamento entre Frankie e Yen: “Você tem duas pessoas que vêm de dois mundos muito diferentes, ambas muito incompreendidas, ambas tentando encontrar o lugar ao qual pertencem. E quando eles se encontram, eles têm que superar obstáculos – culturas diferentes, idiomas diferentes – mas têm uma linguagem comum, a da guerra. Essa é a conexão real entre eles; eles são mestres nisso, cada um à sua maneira. Ambos são bastante torturados como indivíduos, e o único momento em que se sentem à vontade é na companhia um do outro. E assim, quando alguma coisa tenta atrapalhar, rasgar ou ameaçar, você vê muito rapidamente essa natureza animalesca treinada dentro dos dois, que fará o que for preciso para proteger o outro, não apenas a si mesmos”.


Conheça os personagens da nova série do Prime Video The Continental: From the World of John Wick

LOU e MILES Vivido por: Jessica Allain and Hubert Point-Du Jour

Quem é Lu? Inteligente e destemida, Lou é uma especialista em artes marciais que administra o dojo que seu pai deixou para ela e seu irmão, Miles. Infelizmente, o dojo é um poço de dinheiro, e Lou deve relutantemente concordar em trabalhar com seu irmão em seu perigoso esquema de tráfico de armas. Sempre pacifista, Lou se recusa a usar armas, mas essa crença será posta à prova.

Quem é Miles? Resitente, leal e inteligente, Miles é um veterano do Vietnã que entrou no tráfico de armas enquanto lutava no exterior em uma guerra da qual não queria fazer parte e por um país que não o respeitava como homem negro. Miles trafica armas com os colegas veteranos Frankie e Lemmy, e sua relutante irmã, Lou. Miles justifica seu negócio perigoso como a única maneira de manter abertas as portas do dojo de seu falecido pai.

Jessica Allain: “Lou cresceu em Nova York sem uma mãe em casa e teve que ser durona! Burton Karate é a única constante em sua vida e defender os negócios de sua família é uma luta sem fim. As artes marciais são sua única fuga, um alívio das dificuldades que ela teve de enfrentar ao perder os pais. Uma relação de amor e ódio com seu irmão Miles a leva ao The Continental, um lugar que ela associa a um mundo que tentou evitar a vida inteira. Uma jovem que tenta manter a retidão, mas de alguma forma sempre acaba se envolvendo com o submundo do crime”.

Hubert Point-Du Jour: “Miles é o mestre das armas porque passou muito tempo na guerra - essa série se passa após a Guerra do Vietnã. Na guerra, ele adquiriu muitas habilidades e conhecimento sobre armas. Suas habilidades acabam se tornando muito úteis para Winston”.

The Continental: From the world of John Wick estará disponível no Prime Video globalmente em setembro.

Sobre Prime Video

Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de conteúdos, todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.

O Prime Video é apenas um dos muitos benefícios de compras, economia e entretenimento incluídos na assinatura Prime, juntamente com frete rápido e gratuito em milhões de itens qualificados para Prime na Amazon, ofertas e descontos exclusivos, e acesso a músicas, livros e jogos sem anúncios.


Sobre a Amazon

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon.


fonte: Atomica lab

11 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page