top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Conheça Footgun: Underground, um roguelike que bate um bolão e faz você não querer parar de jogar!

Game chega em 30 de abril para PC.

Conheça Footgun: Underground, um roguelike que bate um bolão e faz você não querer parar de jogar!

Após acabar de ser mostrado na PAX, o inovador roguelike de ação Footgun: Underground, criado pela Turtle Knight Games e pela Cobratekku Games (CTG) chegará ao Steam no dia 30 de abril! Esse divertido game indie para PC é uma mistura improvável: o clássico gameplay de roguelikes é combinado com futebol – não, você não leu errado – para criar uma experiência cativante apresentada por uma pixel art única.


Equipados com uma perna mecânica, uma bola de alta tecnologia e o desejo de escapar, os jogadores precisam abrir caminho na base da força através de um perigoso labirinto de estações de metrô. Se isso por si só já parece um desafio, espere que vem mais: há inúmeros inimigos e desafios mortais tentando impedir que você saia do local.


Aqui você pode acessar a página de Footgun: Underground que estará disponível no Steam.

Graças ao seu divertido e cativante gameplay, Footgun: Underground também foi indicado para o German Computer Game Award (DCP), a premiação alemã mais prestigiosa organizada pelo Governo da Alemanha e a Associação Alemã da Indústria de Games. Lá, ele concorrerá na categoria “Melhor Protótipo”!


Em Footgun: Underground os jogadores terão que dominar sua bola – de futebol, que fique claro –, usando tanto suas habilidades quanto o ambiente. Isso é necessário para conquistar os cinco diferentes cenários, bem como destruir os 14 tipos de inimigos pós-apocalípticos e, claro, acabar com a raça dos chefões que ousarem cruzar o seu caminho.


Cada estação de metrô também oferece ao jogador melhorias aleatórias, tais como upgrades no personagem, bolas adicionais e outros efeitos. A mecânica de roguelike e as salas geradas aleatoriamente fazem com que cada tentativa seja única, enquanto a morte permanente garante que não haja recuperação para os erros mais graves.



fonte: Theo Games

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page