top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Confronte o príncipe da Colmeia na incursão reprisada de Destiny, O Fim de Crota

Durante o modo Disputa, os Guardiões poderão competir pelo título dos Primeiros do Mundo.


No dia 1° de setembro, às 14h (BRT), a Bungie reprisou a clássica incursão do Destiny original, O Fim de Crota, que foi atualizada para Destiny 2 e estará disponível para todos os jogadores. Os esquadrões poderão enfrentar novamente Crota, o filho do Rei dos Possuídos, que espera por um desafio na Boca do Inferno na Lua da Terra.

Junto ao lançamento da incursão, a Bungie, em parceria com a Twitch Rivals, realizou a corrida dos Primeiros do Mundo de O Fim de Crota. Os espectadores da corrida da incursão que assistirem à transmissão da Twitch Rivals ou de streamers parceiros por pelo menos duas horas receberão um emblema exclusivo por meio dos Drops da Twitch, que estarão ativos. Os jogadores podem se conectar à transmissão por aqui.

Os esquadrões participantes da corrida dos Primeiros do Mundo devem estar cientes de que:

  • O modo Disputa ficará ativo por 48 horas

  • Os Guardiões precisam ter pelo menos 1.790 de Poder para todos os confrontos

  • Para acessar o modo desafio no Navegador e desbloquear o triunfo Esgrima Superior, que é uma lista de desafios que só pode ser concluída no modo desafio, o esquadrão precisa finalizar a incursão enquanto o modo Disputa estiver ativo

  • Para obter o título Primeiros do Mundo, o esquadrão precisa completar o triunfo Esgrima Superior

    • Os seis membros do esquadrão receberão os cinturões dos Primeiros do Mundo

  • Para garantir que os requisitos do triunfo no modo desafio sejam cumpridos, os membros do esquadrão serão eliminados se não atenderem às condições impostas durante cada confronto

E tem mais! Os jogadores que completarem o modo Disputa de O Fim de Crota e adquirirem a jornada "Poço Sem Fundo" do vendedor da incursão durante as primeiras 48 horas concluirão a jornada automaticamente e receberão todas as recompensas relacionadas, incluindo o novo fuzil automático exótico Abismo da Morte. Essa jornada ficará disponível para todas as pessoas que concluírem a incursão O Fim de Crota após o período das 48 horas, quando será possível concluir etapas adicionais para obter o Abismo da Morte. Os Guardiões que obtiverem o título Portador de espada ou concluírem a incursão antes dos prazos detalhados abaixo estarão elegíveis para a compra de itens colecionáveis temáticos da incursão por meio das Bungie Rewards.

  • Anel da incursão – 12 de setembro

  • Broche da incursão – 28 de novembro

  • Pôster da incursão – 28 de novembro

  • Broche do título Portador de espada – 28 de novembro

Caso tenham perdido, a Temporada da Bruxaria, nova temporada de Destiny 2, já está disponível. Os Guardiões trabalharão com Eris Morn para ressuscitar Savathûn, que tem a chave para entrar no portal aberto pela Testemunha. Os jogadores empunharão magia da Colmeia e concluirão atividades sazonais para obter cartas do Baralho dos Sussurros, novo método para progredir na Temporada da Bruxaria. Destiny 2: A Forma Final, expansão que encerra a saga da Luz e Treva, acaba de ser anunciada e será lançada em 27 de fevereiro de 2024. Em A Forma Final, os jogadores embarcarão em uma jornada rumo ao coração do Viajante e confrontarão a Testemunha ao lado dos seus fiéis companheiros da Vanguarda. Está chegando a hora de reunir os Guardiões no novo destino O Coração Pálido, dominar novos aspectos e habilidades de super, coletar armas de novas subcategorias, confrontar um novo tipo de inimigo, e mais. A pré-venda de Destiny 2: A Forma Final já está disponível, e quem comprar a versão do Passe Anual receberá instantaneamente o fuzil de fusão Tesselação, um gesto exótico, um Porta-Fantasma exótico e um emblema da expansão. Além disso, a expansão A Bruxa-Rainha está disponível para membros assinantes do PlayStation Plus Extra e PlayStation Plus Premium e está com desconto juntamente com conteúdos adicionais de Destiny 2 em todas as plataformas até o dia 5 de setembro.


fonte: Theo Games

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page