top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

CONFIRA OS MAIORES CROSSOVERS DA HISTÓRIA DO CARTOON NETWORK

Durante os 30 anos de Cartoon Network, diversos desenhos receberam 'visitas’ inusitadas de outros personagens, confira as melhores.

CONFIRA OS MAIORES CROSSOVERS DA HISTÓRIA DO CARTOON NETWORK

Ao longo dos seus 30 anos, o Cartoon Network vem sendo a casa dos melhores desenhos que permeiam gerações e cativam corações. E no meio de tantas boas histórias, já aconteceram dezenas de crossovers - quando um universo transcende e os personagens mais amados do mundo se unem em uma mesma aventura. E todo crossover deixa um fã enlouquecido!

Desde o inesquecível "O Laboratório de Dexter" até as aventuras cósmicas de "Ben 10: Omniverso", o Cartoon Network tem sido palco de colisões épicas entre alguns dos personagens mais adorados da televisão!

Você está pronto para uma chuva de nostalgia? Relembre agora os maiores crossovers da história do Cartoon Network:


O Laboratório de Dexter e Dinamite, o Bionicão

O nosso cientista favorito já recebeu ‘convidados’ especiais em engenhocas pra lá de malucas! Como no episódio Dyno-Might - um crossover entre Dexter e Dinamite, o Bionicão, parceiro canino mecânico do Falcão Azul. Assista ao episódio aqui.

Scooby-Doo e Johnny Bravo

Imagine só o maior garanhão de todos com o cachorro detetive mais amado do mundo! No episódio Bravo Dooby-Doo, a tia de Johnny, Jebedissa Bravo, desaparece e ele solicita a ajuda de Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Daphne e Velma para resolver o caso e capturar um Jardineiro Fantasma. Assista aqui.

As Meninas Superpoderosas e Os Amigos da Justiça

Já pensou em um crossover entre As Meninas Superpoderosas e os Amigos da Justiça de O Laboratório de Dexter? Pois saiba que esse encontro já aconteceu no episódio “Somente Associados". Assista ao episódio completo aqui.

As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy, As Meninas Superpoderosas e Os Flinstones

As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy receberam algumas participações especiais ao longo das temporadas, combinando as diferentes gerações do CN. Em Minha Linda Mandy, Mandy entra para o concurso de beleza da escola para que Mindy pare de se gabar. Puro Osso, Billy e Crabina prepararam Mandy para o concurso, e o episódio conta com a participação do Professor Utônio, de As Meninas Superpoderosas. Assista aqui. Já em Primitivos Modernos, Billy descobre um homem das cavernas dos tempos modernos enterrado em seu jardim, em um crossover especial entre Billy & Mandy e Os Flinstones. Assista aqui.

Mutante Rex e Ben 10

Mutante Rex e Bem 10 já se uniram em uma mesma dimensão. Ben Tennyson, de Ben 10: Supremacía Alienígena, acidentalmente viaja para a dimensão de Rex Salazar. Como será que foi esse encontro. Assista às duas partes do episódio aqui.

Os Jovens Titãs em Ação!, As Meninas Superpoderosas, Scooby-Doo e Beetlejuice

Os jovens Titãs em Ação já receberam diversos episódios de crossovers com os personagens mais famosos do Cartoon Network. Quando o Macaco Louco aparece em Jump City, cabe às Meninas Superpoderosas e aos Jovens Titãs derrotá-lo. Um crossover com as melhores equipes de combate ao crime. Assista aqui. A turma da Mistério S/A também já ajudou a equipe de super-herói contra o Maluco do Controle. Assista aqui. E quando o espírito do Halloween foi sequestrado, Beetlejuice, de Os Fantasmas Se Divertem chega para tentar salvar o feriado. Assista aqui.

E aí, qual o seu crossover favorito? Todos esses momentos e outras cenas icônicas do Cartoon Network estão disponíveis para todas as gerações na HBO Max!

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais.



Sobre a HBO Max

HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.

SOBRE O CARTOON NETWORK

O Cartoon Network é uma marca voltada para o público infantil da Warner Bros. Discovery. É o canal de TV Paga líder entre as crianças na América Latina. A marca oferece um ecossistema rico em conteúdo e uma experiência de entretenimento inovadora, que vai além da TV e se estende por streaming, por meio da plataforma HBO Max, web, mídias digitais, eventos ao vivo e produtos licenciados. Combinando um rico legado de personagens, histórias criativas e a irreverência como pilar, o Cartoon Network apresenta conteúdos originais do Cartoon Network Studios, da Warner Bros. Animation e de outros estúdios, incluindo sucessos como Ursinhos em Curso, O Mundo de Greg, O Incrível Mundo de Gumball, Steven Universo, Jovens Tiãs em Ação! e muito mais. Também oferece um enorme portfólio de produções locais originais na América Latina, com títulos como Vilanesco, Cuquin, Irmão do Jorel, Any Malu e Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções.



fonte: Weber Shandwick Brasil

23 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page