top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Company of Heroes Collection chegará ao Nintendo Switch


Company of Heroes Collection chegará ao Nintendo Switch

Desenvolvida pela Feral Interactive, a obra-prima militar Company of Heroes será lançada no Nintendo Switch neste outono (primavera no Brasil) como uma coleção única contendo o jogo base e as expansões.


Company of Heroes Collection marca a estreia nos consoles do jogo que redefiniu a estratégia em tempo real, trazendo consigo campanhas épicas baseadas na libertação da França pelas forças aliadas na Segunda Guerra Mundial. Desde os ousados ​​ataques na praia do Dia D até a Batalha da Normandia, os jogadores comandarão as forças Aliadas e do Eixo em uma oferta repleta de ação que inclui o jogo base e suas duas expansões — Opposing Fronts™ e Tales of Valor™ — em um pacote explosivo.


Com uma interface de usuário personalizada e controles projetados para jogar no Nintendo Switch, todo o campo de batalha estará sob o comando do jogador. O intenso combate tático ocorre em 41 missões baseadas em esquadrões, com encontros momento a momento moldando o curso de cada batalha. Um modo Skirmish personalizável também está incluído, com facções únicas, vários modos de jogo e uma variedade de mapas, oferecendo enorme capacidade de repetição e experimentações ousadas e recompensadoras.


O trailer de Company of Heroes Collection para Nintendo Switch já está disponível.

Company of Heroes Collection será lançado para Nintendo Switch neste outono (primavera do Brasil). Mais informações serão compartilhadas oportunamente.




Observação: Company of Heroes Collection será apenas para um jogador no lançamento, com o modo multijogador planejado para uma atualização pós-lançamento.


Sobre a Feral Interactive

Feral Interactive é uma desenvolvedora e distribuidora líder de jogos para plataformas macOS, Linux, iOS, Android, Nintendo Switch e Windows, fundada em 1996 e com sede em Londres, Inglaterra. É responsável por sucessos como Alien: Isolation™ para iOS, Android, macOS, Linux e Nintendo Switch, GRID™ Autosport para iOS, Android e Nintendo Switch, ROME: Total War™, Tropico™, Company of Heroes™, XCOM® 2, Total War™: MEDIEVAL II e Sid Meier's Railroads para iOS e Android, Life is Strange 2, Shadow of the Tomb Raider®, Total War: THREE KINGDOMS, XCOM® 2, Company of Heroes™ 2 e Total War: Warhammer I, II e III para macOS e Linux. A Feral Interactive também desenvolveu as versões Windows, macOS e Linux de Total War: ROME REMASTERED.


Sobre a Relic Entertainment™ Inc.

Relic Entertainment é um estúdio de propriedade da SEGA® localizado em Vancouver, Canadá. Fundada em 1997, a Relic é um estúdio premiado, conhecido por títulos aclamados pela crítica como Homeworld, Company of Heroes e a série Warhammer 40.000: Dawn of War, bem como outros títulos de estratégia em tempo real que definem o gênero.


Sobre a SEGA® Europe Limited

SEGA Europe Limited é o braço de distribuição europeu da SEGA CORPORATION, com sede em Tóquio, no Japão, e líder mundial em entretenimento interativo dentro e fora de casa. A empresa desenvolve e distribui produtos de software de entretenimento interativo para uma variedade de plataformas de hardware, incluindo PC, dispositivos sem fio e aqueles fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Interactive Entertainment Europe. A SEGA é proprietária integral dos estúdios de desenvolvimento de jogos eletrônicos Two Point Studios, Creative Assembly, Relic Entertainment, Amplitude Studios, Sports Interactive e HARDlight.


fonte: Theogames

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page