top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Company of Heroes 3 recebe grande atualização gratuita “Operation Sapphire Jackal” amanhã


Company of Heroes™ 3, o aclamado jogo de estratégia em tempo real desenvolvido pela Relic Entertainment™, Inc. e publicado pela SEGA Europe Limited, receberá sua primeira grande atualização chamada "Operation Sapphire Jackal" amanhã!


A "Operation Sapphire Jackal" oferecerá aos jogadores desafios diários e semanais para serem concluídos nos modos multijogador e cooperativo, uma ampla variedade de cosméticos e muito mais. Os desafios são selecionados aleatoriamente e variam de 'Destruir 50 veículos com armas antitanque' a 'Ganhar 50 posições de veterância com a infantaria da Wehrmacht', testando até mesmo os jogadores mais experientes de Company of Heroes.


A primeira grande atualização da Relic também inclui um número significativo de correções de bugs, ajustes de equilíbrio para a jogabilidade e melhorias na qualidade de vida, como uma nova narração para a Infantaria Ghurka, atualizações na opção Cor Única do Jogador para clarear companheiros de equipe e inimigos, ajustes de áudio e melhorias para ferramenta de dicas e de descrições para melhor refletir habilidades, unidades, veteranos e atualizações.


Ao lado da "Operation Sapphire Jackal" está o lançamento de novos cosméticos no jogo para que os jogadores possam personalizar seus exércitos e unidades nos modos multiplayer e single player. A Relic oferecerá uma mistura equilibrada de conteúdo ganho e premium para garantir que os jogadores sejam livres para escolher como desejam se envolver com o conteúdo pós-lançamento por meio de uma loja no jogo.


Os itens podem ser comprados com War Bonds ou Merit. War Bonds são uma forma de moeda do jogo que só podem ser obtidas com a compra de pacotes War Bond, enquanto o Merit é uma moeda do jogo que pode ser adquirida ao concluir os desafios do jogo. Merit pode ser usado para comprar alguns, mas não todos os itens.


A "Operation Sapphire Jackal" será lançada amanhã, 28 de março, às 14:00 do horário de Brasília, globalmente. Company of Heroes 3 já está disponível no Steam e os jogadores podem saber mais sobre o jogo no site oficial.



fonte: Theogames

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page