top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Começou o PUBG MOBILE Club Open Fall 2023

O campeonato é a porta de entrada para os times da comunidade chegarem ao profissional de PUBG MOBILE.

Começou o PUBG MOBILE Club Open Fall 2023

A Fase de Grupos do PUBG MOBILE Club Open Fall 2023 (PMCO) começou! Foram quatro semanas de qualificatórias para selecionar os 32 times que competem durante a Fase de Grupos. Agora as equipes seguem na disputa pelas 16 vagas da Final e a classificação para o PUBG MOBILE National Championship 2024 (PMNC), torneio semi-amador que conta com equipes rebaixadas na última PMPL Brasil.


As equipes se dividem em quatro grupos com oito times cada. Serão seis dias de Fase de Grupos, com cinco quedas por dia. Os mapas disputados nesta fase são Erangel, Sanhok, Miramar e Vikendi. Com início na segunda-feira (23), a Fase de Grupos vai até sábado (28), seguida pelas Finais na segunda e terça-feira (30 e 30) e a Grande Final na quarta-feira (1).

Começou o PUBG MOBILE Club Open Fall 2023

Este ano o PMCO foi transmitido desde o início por influenciadores do PUBG MOBILE, e terá a continuidade das transmissões todos os dias a partir das 19h no canal do YouTube da Leona, caster que também veio da comunidade do battle royale.


O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.



Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.



fonte: Theo Games

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page