top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Começam os playoffs do CHOKBR

Campeonato entra na reta final com seis equipes disputando pelo título de campeão.

Campeonato entra na reta final com seis equipes disputando pelo título de campeão.

O Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR), principal competição do Honor of Kings no Brasil, entrou em sua reta final. Após as disputas finais da fase de grupos, os playoffs tiveram início neste domingo, com BeBold, Vivo Keyd Stars, Influence Rage, Loops, FLUXO e Alpha7 Esports classificadas e seguindo na disputa para decidir quem será o campeão brasileiro de 2024 de Honor of Kings. Confira a seguir um resumo deste final de semana do campeonato.

Campeonato entra na reta final com seis equipes disputando pelo título de campeão.

Final da Fase de Pontos

Antes do início dos playoffs, tivemos os duelos finais da Fase de Pontos na sexta-feira (31) e no sábado (1). Apesar de algumas equipes já estarem classificadas e outras sem chance de passar para a próxima etapa, os duelos ainda tiveram bastante emoção, especialmente para Alpha7 Esports e All Gaming Club, que estavam disputando pelas vagas finais nos playoffs. Ambas as equipes empataram seus duelos, levando a disputa pela última posição na próxima fase para o sábado. O destaque de sexta-feira ficou para a Vivo Keyd Stars, que derrotou a líder, BeBold, diminuindo a diferença de pontos entre os dois times.


Dia 8 - Sexta-feira (31/5)

  • Alpha7 Esports 1x1 Loops (empate)

  • Isurus Gaming 2x0 RED Canids

  • FLUXO 2x0 DreamMax Esports

  • Influence Rage 1x1 All Gaming Club (empate)

  • BeBold 0x2 Vivo Keyd Stars

Campeonato entra na reta final com seis equipes disputando pelo título de campeão.

O sábado foi de decisão para a Alpha7 Esports e a All Gaming Club, com ambas precisando vencer seus jogos e torcer para um deslize da rival. A All Gaming Club fez o seu dever de casa e venceu a RED Canids, porém, a Alpha7 Esports não queria decepcionar seus torcedores e foi com tudo para cima da Isurus, vencendo a equipe latina e garantido sua vaga nos playoffs pelo critério de tempo total de vitórias. Na parte superior da tabela, a BeBold venceu o FLUXO, garantindo o primeiro lugar, enquanto a Vivo Keyd Stars e Influence Rage terminaram em segundo e terceiro lugar respectivamente.


Dia 9 - Sábado (1/6)

  • FLUXO 0x2 BeBold

  • DreamMax Esports 1x1 Loops (empate)

  • RED Canids 0x2 All Gaming Club

  • Isurus Gaming 0x2 Alpha7 Esports

  • Influence Rage 1x1 Vivo Keyd Stars (empate)


Campeonato entra na reta final com seis equipes disputando pelo título de campeão.

Playoffs

Os playoffs do CHOKBR tiveram início neste domingo (2) com esquema de eliminação dupla. Com BeBold e Vivo Keyd Stars já classificadas diretamente para a segunda fase dos playoffs, Loops, FLUXO, Influence Rage e Alpha7 Esports disputaram entre si quem avançaria de fase e quem cairia para a Chave Inferior. Com as disputas agora ocorrendo em um formato de Melhor de 5 (Md5), o primeiro duelo do dia foi entre FLUXO e Loops; após uma série de empates, a Loops se sobressaiu sobre a rival, levando a vitória. Influence Rage e Alpha7 Esports fecharam o dia com duelos eletrizantes; após sair em desvantagem, o time da Alpha7 Esports mostrou espírito de luta e chegou a empatar com a Influence Rage, decidindo tudo no último duelo do dia, que terminou com vitória da INF.

Playoffs - Domingo (2/6)

  • Loops 3x2 FLUXO

  • Influence Rage 3x2 Alpha7 Esports

Na próxima semana, teremos os próximos duelos dos playoffs. Na sexta-feira (7), BeBold, Loops, Vivo Keyd Stars e Influence Rage disputam as duas vagas para a Final da Chave Superior. Já no sábado (8) e domingo (9) teremos os dois primeiros duelos da Chave Inferior e a Final da Chave Superior.


Campeonato entra na reta final com seis equipes disputando pelo título de campeão.

O vencedor do CHOKBR, levará para casa o troféu de campeão e a maior parte da premiação de R$ 120 mil. Além disso, a equipe campeã também receberá uma vaga direta para o Invitational Season 2, torneio internacional de Honor of Kings que começa no dia 29 de junho na Malásia e conta com a presença de algumas das principais equipes do mundo, incluindo a Vivo Keyd Stars, já classificada por vencer o Invitational Season 1.


A competição é patrocinada pela realme, que divulga os mais recentes lançamentos da marca no Brasil, os smartphones realme 12 Series 5G, durante o evento, e também pela Vivo, que transmite ao vivo o CHOKBR para todos os clientes da plataforma de entretenimento Vivo Play pelo canal 761, dedicado ao torneio.


Campeonato entra na reta final com seis equipes disputando pelo título de campeão.

O CHOKBR conta com narração de Toboco, Belle e Stoker, comentários de KuramaShow e Ravena, apresentação de Bruna Balbino, Finz, Olha o Gab e Belle, entre outros convidados especiais. Os Playoffs continuam neste final de semana, não perca!


fonte: Theogames

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page