top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Com foco na indústria cinematográfica, Expocine 2023 está com vendas abertas

Lote com preço promocional está disponível no site e número limitado de credenciais


Com foco na indústria cinematográfica, Expocine 2023 está com vendas abertas

A Expocine, maior convenção de negócios de cinema da América Latina já iniciou a venda de credenciais para sua décima edição. O evento, que este ano ampliou sua programação, acontece de 3 a 6 de Outubro no Cine Marquise e no Renaissance Hotel, ambos na região da Av. Paulista - separados por apenas cerca de 150 metros de distância.

As credenciais de acesso já estão à venda para as categorias “Standard” e “Premium”, proporcionando diferentes experiências dentro da programação.


Para se cadastrar, acesse o site do evento.

Devido à alta demanda de conteúdo, neste ano a programação seguirá até o final da sexta-feira, dia 6/10. O Cine Marquise sediará a cerimônia de abertura, os painéis, palestras e oficinas, os pitchings de film commissions, apresentações das distribuidoras e a cerimônia de premiação, que agora acontecerá no encerramento do evento. Já o Renaissance Hotel sediará o centro de credenciamento ao visitante e a feira de negócios, que conta com mais de 20 expositores com estandes de produtos, serviços e tecnologia para produção, distribuição e exibição de cinema.

Já estão confirmados na feira: Bravoluz, Christie, Cinionic, Db Series, Equiposhop, Estado do Paraná, Estado do Rio Grande do Sul, Ingresso.com, Justino Consultores, Kelonik, Maxillusion, Olyra Marketing Olfativo, Osram, Preshow, Projetelas, Santa Clara, Santa Clara Pipocas, Santa Clara Poltronas, Severtson, Venda Bem, Warm e Zinc.

A organização da Expocine 2023 conta com patrocínio de Cinionic, Dolby, GDC, Harkness, HotSound, Ingresso.com, Kinelux, MaxIllusion, Osram, Sharp/NEC, Soluplex, Telecine e Venda Bem.


fonte: Atomica lab



5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page