top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Cobertura do Honor of Kings - CHOKBR 1º Campeonato brasileiro oficial do jogo - PARTE 1

Atualizado: 15 de ago. de 2023


Olaaa meu povo lindjo, como vocês estão?


Aqui é a Beca Tonello e o Ricardo Fígaro, mais uma vez para falar de um novo campeonato que está rolando por ai.


Primeiramente, só temos que agradecer o carinho da Theo Games que tem por nós e toda a sua equipe fofa.


Segundamente (kkkkk), agradecer a equipe da Tencent Games por nos deixar entrevistar algumas equipes no dia.




Bom, vamos explicar um pouquinho do que aconteceu neste fim de semana em São Paulo (dias 12 e 13 de agosto).





Fomos convidados a fazer a cobertura presencial do 1º Campeonato Brasileiro Oficial do jogo Honor of Kings (CHOKBR), com as equipes Fluxo, Vivo Keyds Stars, Corinthians E-sports, Loops Esports, Alpha7, Influence Rage, Ramdoms Esports e Be Bold.


E nós, do Canal 42 tivemos o privilégio e as honras de poder visitar o estúdio onde aconteceu os jogos e assistir aos jogos também.



Sério gente, eu fiquei besta ao entrar no estúdio, porque é muito legal e nem tenho palavras pra descrever o quanto foi impactante e memorável para nós. Visitar pela 1ª vez um estudio de games…sério, não é pra qualquer um não.




Além de visitarmos o palco onde os meninos estavam jogando, visitamos o local onde os casters do CHOKBR estavam: Luisa Saro( apresentadora), Harus (analista), Atchiin e Toboco (comentaristas), Fedel (narração) e a linda da Bruna Balbino (repórter oficial).


Pena que não conseguinos tirar foto com eles mas…oportunidades virão hehehe.





Para começo de jogos no sábado:

FLUXO x Corinthians E-sports (vitória do Fluxo 2x0 )

Randoms Esports x Alpha7 (empate 1x1 )

Influence Rage x Loops Esports ( empate 1x1 )

Vivo Keyd Stars x Be Bold (vitória do Vivo Keyd Stars 2x0 )


E sério, é uma empolgação e um nervosismos ao mesmo tempo, que você acha que um ta ganhando e de repente, o outro da uma virada bonita e ganha.

É um jogo bem mais rápido do que outros MOBAs que conhecemos, como o League of Legends. Esse jogo, Honor of Kings, além de ser mobile, as partidas duram em torno de 15-20 minutos. E vamos ser sinceros, bem mais prático jogar pelo celular né.


Esse fim de semana, foi a Fase de Grupos. Foi bem acirrada hein. E claro, pra um prêmio de R$310 mil, não é pra qualquer um. E além desse prêmio, conseguem hma vaga para o KIC2023 - Honor of Kings Internacional Championship.


Bom, eu Beca Tonello, tenho meus times favoritos hehe e consegui fotinhas com eles. E claro que o Ri não ia ficar de fora dessa né. Conseguimos entrevistar os meninos do Fluxo e do coatch e o Dani do Vivo Keyd Stars.

Caso queiram ver as entrevistas e saber um pouquinho mais sobre o que aconteceu, corre lá no nosso youtube e da o seu like.


Um beijão pra vocês e até a próxima.


fonte: Rebeca Tonello

bottom of page